Dublagens em que há repetição de vozes

316 Replies, 107223 Views

Em Rebelde (2004) há várias repetições de vozes. Acho q a Herbert usou todos os dubladores q eram ativos na época
Amar não é pecado! 🍃
Só fazendo um mea culpa na redub de YYH, Marco Ribeiro mostra que é bom fazendo vozes diversas. Tipo, tem que ser muito nerd de dublagem pra identificar,pq algumas são falas pequenas. Lembro da época que fiquei surpreso quando soube que a voz do Raízen era a mesma do Yusuke.
Fábio Escreveu:Só fazendo um mea culpa na redub de YYH, Marco Ribeiro mostra que é bom fazendo vozes diversas. Tipo, tem que ser muito nerd de dublagem pra identificar,pq algumas são falas pequenas. Lembro da época que fiquei surpreso quando soube que a voz do Raízen era a mesma do Yusuke.

ele dublou outros personagens pequenos e pontas também se prestar atenção. Na primeira dublagem ele era mais presente ainda
Em As Aventuras de Sonic na VTI o Waldyr Sant'anna dublou um total de 17 personagens, e esteve na direção, locução e letreiros do desenho, além de estar na vozes adicionais!
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-10-2024, 12:47 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:Em As Aventuras de Sonic na VTI o Waldyr Santanna dublou um total de 17 personagens, e esteve na direção, locução e letreiros do desenho, além de estar na vozes adicionais!

Acho bem porquisse fazerem isso - Arquivo X foi desse jeito al nas temporadas que ele dirigiu
A VTi era assim mesmo.
Em Busca do Vale Encantado, com Marisa Leal dublando Littlefoot e Patassauro
Grey's Anatomy, com Phillipe Maia dublando George e Link
Du, Dudu e Edu, com Luiz Sérgio Vieira dublando Dudu e Rolf
Franquia Drama Total, com repetição de voz em participantes: Aline Ghezzi, Alexandre Drummond, Teline Carvalho e Taís Feijó
Wendel Bezerra dublando Homem de Ferro. Wolverine e Surfista Prateado em Marvel Super Hero Adventures
Letícia Quinto dublando Agome e Kikyou em Inuyasha
Letícia Quinto Dublando a Rechel McAdams e uma Secundária em Penetras Bons de Bico
Izabel Lira e Mariana Torres dublaram mãe e filha em Avatar: A Lenda de Aang e voltaram como amigas em papéis principais em A Lenda de Korra
[video=youtube;MGe_LKJP5cY]https://www.youtube.com/watch?v=MGe_LKJP5cY[/video]

Na dublagem desses quatro episódios do Gasparzinho lançados pra VHS pela Mundo Mágico, botaram o Arakén Saldanha pra dublar quase todos os personagens masculinos ali.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.706 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.923 11 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.328.031 Ontem, 14:53
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.557 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 87.953 14-09-2025, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)