Atuações medíocres no MÁXIMO, não tem nada de aceitável sobre isso. Eu tenho que me perguntar o que houve com nossa sociedade pra que simplesmente aceitem uma coisa amadora dessas.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Atuações medíocres no MÁXIMO, não tem nada de aceitável sobre isso. Eu tenho que me perguntar o que houve com nossa sociedade pra que simplesmente aceitem uma coisa amadora dessas.
Talvez a sociedade tenha problemas mais sérios, como a Guerra de Israel, esteja mais preocupada em não aceitar crianças decaptadas
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura.
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-10-2023, 12:01 por DavidDenis.)