Séries Dubladas 2014

128 Replies, 59042 Views

no SBT com o programa novo do Otávio Mesquita cancelaram os seriados de segunda a quinta do Teleseriados, a partir das 3h tem passado só Big Bang e Dois Homens e Meio, na Sexta e fim de semana os horários estão normais.
Na Sexta-feira cancelaram o Teleseriados III e Rizzoli & Isles foi removida da programação.
Chaves vai ser exibido no canal TBS.
Glitz* vai exibir Rizzoli & Isles em maio.
O trailer do movie o estudante transferido transmitido em 2014 que essa animação pode ter episódios de tv em 2015, foi dublado na centauro, é raro o CN manda dublar suas produções próprias pra SP, será que tem haver por que o grupo turner-warner do cartoon network mudou recentemente pra nova casa da sede nacional no estado de SP, é que cita no wikipédia;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cartoon_Network_Brasil

a pouco tempo atrás o Cartoon network no brasil , morava na antiga sede nacional do RJ.

[video=youtube;A7jPae5CG_Y]http://www.youtube.com/watch?v=A7jPae5CG_Y[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Mudaram (de novo) a dubladora da Natalie Dormer em Game of Thrones. Começou com a Fernanda Baronne, passou pela Marcia Coutinho e agora é a Flávia Fontenelle.
E por Causa do Novo Jornal Matinal da Band o Dia Dia Começa as 9:00 e Vai Até umas 10:00 no Qual o Band Kids Não Contará Mais Com Supah Ninjas (Os Outros Programas Continuam).
Eu to com uma dúvida com relação a cronologia da dublagem de How I Met Your Mother. Eu comecei a ver a série na FOX dublada da 6 temporada, e para mim quem dublava o Marshall (Jason Segel) é Zeca Rodrigues, aí beleza. A Band começou a série dublada da 1 temporada, e até o início da 4 era ele quem o dublava. A partir da metade da 4 quem o dubla agora é o Guilherme Lopes. Quer dizer então que qnd chegar na 6, vai de novo voltar a ser o Zeca?

Aí fiquei com uma dúvida:
A série começou a ser dublada a partir da 6ª, e depois começou a dublar as primeiras temporadas?
Ou o Guilherme só dublou o Marshall na 4 temporada em diante e na 6 voltou a ser o Zeca?
Walber Escreveu:Eu to com uma dúvida com relação a cronologia da dublagem de How I Met Your Mother. Eu comecei a ver a série na FOX dublada da 6 temporada, e para mim quem dublava o Marshall (Jason Segel) é Zeca Rodrigues, aí beleza. A Band começou a série dublada da 1 temporada, e até o início da 4 era ele quem o dublava. A partir da metade da 4 quem o dubla agora é o Guilherme Lopes. Quer dizer então que qnd chegar na 6, vai de novo voltar a ser o Zeca?

Aí fiquei com uma dúvida:
A série começou a ser dublada a partir da 6ª, e depois começou a dublar as primeiras temporadas?
Ou o Guilherme só dublou o Marshall na 4 temporada em diante e na 6 voltou a ser o Zeca?

isso fooi dublada a 6a. primeiro depois as primeiras, Zeca não dubla mais a série e o Guilherme ficou no lugar. capaz de voltar a passar a 6a. temporada na Band com o Zeca (acho difícil redublarem).
Valeu Reinaldo, era como eu imaginava mesmo q a troca ocorreu dessa forma.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 100 32.322 Ontem, 19:36
Última postagem: Carlit007
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.262 345.417 21-04-2026, 15:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 115 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 326 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 5.371 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)