Transcendence está sendo dublado na Unidub, e Marco Antônio Costa foi chamado para dublar Johnny Depp.
Novidade sobre Dublagem
9668 Replies, 4159776 Views|
hoje estréia nos cinemas Divergente (Divergent) mais nova franquia baseada em livros. com cópias dubladas e legendadas, segundo apurado com dublagem carioca.
Reinaldo Escreveu:hoje estréia nos cinemas Divergente (Divergent) mais nova franquia baseada em livros. com cópias dubladas e legendadas, segundo apurado com dublagem carioca. Foi dublado mesmo no Rio, Reinaldo, na Delart, com direção de Manolo Rey, conforme essa página no Clube Versão Brasileira - http://quem.dubla.com.br/producao/produc...p?id=26335. Um detalhe interessante: Os filmes agora estão estreando na quinta-feira. Não ouviremos mais a famosa frase "Sexta-Feira nos cinemas".
Muppets 2: Procurados e Amados foi dublado na Delart com direção de Andrea Murucci (Fonte: clube versão brasileira)
Post apagado!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2023, 17:05 por Raphadub.)
Rapha3001 Escreveu:O Espetacular Homem Aranha 2 teve dublagem carioca Como vc sabe disso?
Post apagado!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2023, 17:05 por Raphadub.)
Poxa que pena!!!!! Eu tava tão empolgado de ver a Miriam na Angelina Jolie (Malévola) mas fazer o que né as dublagens de trailer são extremamente fodas mas quando é dublagem de filme é uma merda não vou ver o filme nem legendado eu só tava empolgado de ver por que eu achava que a Miriam Ficher iria dublar. Na boa essas coisas dão uma facada no coração eu hein
Já não sabiamos disso? Não era a Eleonora Prado?
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.453 | 837.584 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.181 | 1.276.636 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 927 | 91.995 |
3 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.599 | 1.464.221 |
6 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.307 | 123.972 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: Akuma, 5 Convidado(s)