Novidades sobre a Marvel

5049 Replies, 1308321 Views

Thiago. Escreveu:Já devem ter uma lista de atores de musical que não sabem dublar pra fazer o personagem, não se preocupe.

Nada tão surpreendente quanto Adrio Candido no Blade
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Kate Kelly disse que fez algo em live action da Marvel com direção da Sylvie Salustti.

Será que foi The Marvels e a Sylvia entrou no lugar do Fábio?
Thiago. Escreveu:Kate Kelly disse que fez algo em live action da Marvel com direção da Sylvie Salustti.

Será que foi The Marvels e a Sylvia entrou no lugar do Fábio?

Ou uma série? Estavam dublando Echo e Agatha
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Ou uma série? Estavam dublando Echo e Agatha

Se não me engano Agatha é final de 2024, Echo inicio de 2024 e what if... dezembro de 2023

https://www.mundoconectado.com.br/notici...20Harkness.
Com a grana da Disney será que ela não consegue por a Morena Baccarin para se dublar em Deadpool 3
----------
Paseven Escreveu:Se não me engano Agatha é final de 2024, Echo inicio de 2024 e what if... dezembro de 2023

https://www.mundoconectado.com.br/notici...20Harkness.

Saiu trailer de Eco. Já deve estar toda dublada
----------
DavidDenis Escreveu:Com a grana da Disney será que ela não consegue por a Morena Baccarin para se dublar em Deadpool 3

Quem sabe, mas a voz da Andrea é perfeita nela. então
Achou que eu tava brincando?
DavidDenis Escreveu:Com a grana da Disney será que ela não consegue por a Morena Baccarin para se dublar em Deadpool 3

Pra que se já tem a Andrea
DavidDenis Escreveu:Saiu trailer de Eco. Já deve estar toda dublada
sei n, muita série/filme da Disney muda parte do elenco do primeiro pro segundo trailer

acho q as séries do Disney+ por serem semanais são dubladas mais próximas do lançamento doq 3 meses antes

lembrando q Echo por exemplo vai ter episódio até abril
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sei n, muita série/filme da Disney muda parte do elenco do primeiro pro segundo trailer

acho q as séries do Disney+ por serem semanais são dubladas mais próximas do lançamento doq 3 meses antes

lembrando q Echo por exemplo vai ter episódio até abril

Segundo o trailer, parece que o Disney+ vai disponibilizar a temporada completa no dia 10 de janeiro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.674 4.174.493 56 minutos atrás
Última postagem: Ivan
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.395 11 horas atrás
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 843.615 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.497 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 983.293 24-02-2026, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)