Essa música do Chiquinho Gavião foi redublada né? Pq tem uma versão onde a voz dele tá mais fina e outra não tão fina
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2026, 13:02 por Duke de Saturno.)
|
Essa música do Chiquinho Gavião foi redublada né? Pq tem uma versão onde a voz dele tá mais fina e outra não tão fina
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-09-2026, 13:02 por Duke de Saturno.)
Goosebumps (a serie) - Dublavideo - Netflix
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-11-2023, 21:17 por Tommy Wimmer.)
Com direção do Leonardo Camillo. Tommy Wimmer Escreveu:Goosebumps - Dublavideo - Netflix Só achei o filme de Goosebumps na Netflix, e com a dublagem da Delart. Tommy Wimmer Escreveu:Goosebumps - Dublavideo - NetflixTem ctz disso? GabrielSa Escreveu:Só achei o filme de Goosebumps na Netflix, e com a dublagem da Delart. Eu estava falando da serie, mas foi retirada do site. Tommy Wimmer Escreveu:Eu estava falando da serie. Imaginei, mas como disse: só achei o filme. Tem certeza que a série já lançou na Netflxi? GabrielSa Escreveu:Imaginei, mas como disse: só achei o filme. Tem certeza que a série já lançou? Estava disponível nos Estados Unidos. Teve o Cesar Marchetti, a Silvia Goiabeira, o Lipe Volpato, Matheus Ferreira no elenco, entre outros. E com locução do Sérgio Marques. Tommy Wimmer Escreveu:Estava disponivel nos Estados Unidos. Ahhh, tá explicado! Tommy Wimmer Escreveu:Eu estava falando da serie, mas foi retirada do site. Estranho só Redublagem e passar fora do Brasil essa série Reinaldo Escreveu:Estranho só Redublagem e passar fora do Brasil essa série Ent kkk meio nada a ver |