Erick Silver Escreveu:Cê é chata dms, garota.
![[Imagem: jodie-foster.gif]](https://media.tenor.com/U0quO3mLNeoAAAAC/jodie-foster.gif)
True love will find you in the end.
Erick Silver Escreveu:Cê é chata dms, garota. ![]()
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara, por quê? A gente só pede pra usar quote pra dar uma moral pra quem fez os elencos, se você só repostar com um negócio no final dizendo "feito por fulano" as pessoas podem nem ver.eu tbm prefiro do jeito que a Bruna falou rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:eu tbm prefiro do jeito que a Bruna falou rs Eu também... Erick Silver Escreveu:Gente, reposte o elenco aqui. Quem postou desse jeito precisa apagar n, só fazer do jeito q eu falei daqui pra frente. É só clicar na setinha do quote, ñ vai cair a mão Pedro Pedreira Escreveu: Nesse aqui eu meio que fiz dos dois jeitos, quotei que nem a Bruna e tbm repostei que nem o Erick
No tópico "E se fosse dublado antigamente".
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-11-2023, 00:56 por Tommy Wimmer.)
Tommy Wimmer Escreveu:Sonic the Hedgehog (filmes live)
[ATTACH=CONFIG]86082[/ATTACH]
Mortal Kombat (2011) (Dublagem para Games) ESTÚDIO: Cinevídeo DIREÇÃO: Miriam Ficher ELENCO DE DUBLAGEM Personagens Jogáveis: Bob Carter (Baraka): Marco Moreira Jamieson Price (Bi-Han - Sub-Zero Original / Noob Saibot): Gutemberg Barros Rhasaan Orange (Cyrax): Marcelo Sandryni Michael McConnohie (Ermac): Ricardo Vooght Linda Lee (Jade): Carol Crespo Marz Timms (Jax): Anderson Coutinho Jeff Pilson (Johnny Cage): Philippe Maia David Lodge (Kabal): Mário Tupinambá Michael McConnohie (Kano): Ronaldo Júlio Karen Strassman (Kitana): Adriana Torres Jim Miller (Kuai Liang - Sub-Zero / Cyber Sub-Zero): Mauro Horta Jin Hyong (Kung Lao): Fernando Mendonça Matthew Mercer (Kurtis Stryker): Marcelo Garcia Tom Choi (Liu Kang): José Leonardo Karen Strassman (Mileena): Mariana Torres Larry Omaha (Nightwolf): Renato Rosenberg Ronald M. Banks (Quan Chi): José Augusto Sendim Richard Epcar (Raiden): Dário de Castro Patrick Seitz (Scorpion): Eduardo Dascar Andrew Kishino (Sektor): Ricardo Juarez Andrew Kishino (Shang Tsung): Élcio Romar Lani Minella (Sheeva): Carla Pompílio Lani Minella (Sindel): Isis Koschdoski Ken Lally (Smoke): Júlio Monjardim Dana Lyn Baron (Sonya Blade): Fernanda Crispim Personagens Não-Jogáveis: Ken Lally (Goro): Marcelo Torreão Bob Carter (Shao Kahn): Bruno Rocha Ken Lally (Shinnok): Oscar Henriques Rhasaan Orange (Kintaro): Ricardo Telles Exclusivamente para o PS3: TC Carson (Kratos): Guilherme Lopes Bom, eu não sou mto fã de MK, então em alguns personagens eu n sei como ficaria a escalação do Maldoxx, mas eu queria destacar uma coisa: O Maldoxx fez um texto explicando cada escalação q ele colocou e falou q levou 4 hrs p fazer o elenco. Tem vezes q a gente faz um elenco q leva um tempão p finalizar, por dificuldade de achar dublador pro um certo personagem ou por ter mtos personagens, e as vezes acontece de ninguém comentar nd sobre. Vc sabe q várias pessoas viram e ninguém disse nd, e aí é como q vc n tivesse feito. Eu n criei o tópico p inflar o ego de ninguém. Criei pq se o seu elenco tá no tópico, cê tá ligado q não passou desdebido, tanto q alguém colocou ele num tópico q se chama "Melhores Elencos". Erick Silver Escreveu:Bom, eu não sou mto fã de MK, então em alguns personagens eu n sei como ficaria a escalação do Maldoxx, mas eu queria destacar uma coisa: Valeu Erick, fico feliz que tenha gostado do elenco!
ficou mto bom o elenco msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Jotacê Escreveu:Os dois elencos do FuturamaPode isso n, tá roubando. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 70.101 |
30-08-2025, 07:21 Última postagem: Reinaldo |
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? | JamesBond007 | 16 | 7.717 |
22-08-2025, 11:23 Última postagem: Gabriel |
|
Melhores Químicas Entre Dubladores | Danilo Powers | 161 | 46.086 |
19-08-2025, 16:52 Última postagem: Derek Valmont |
|
Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) | RHCSSCHR | 12 | 6.370 |
16-08-2025, 15:10 Última postagem: Miguel Liza |
|
Vezes em que as interpretações dos dubladores ficam melhores que a dos atores originais. | Dunkinho | 130 | 52.669 |
10-08-2025, 20:42 Última postagem: Derek Valmont |