Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4453 Replies, 845410 Views

Por que várias dublagens da Alcateia foram parar em Curitiba e não foram dubladas na sede?
Raposita Escreveu:Em q ano foi lançada a dublagem da série Anos Incríveis?

Não achei o ano certo mas acho que foi entre 1992 e 1993

Alisson2 Escreveu:Por que várias dublagens da Alcateia foram parar em Curitiba e não foram dubladas na sede?

Decisão da Alcatéia. A Gramophone sócia deles não deve ter ajudado na decisão.
O filme Kick Ass foi a última produção dublada na Álamo?
É preciso saber viver! Smile
Eu soube q FMA Brotherhood tinha sido uma das últimas produções dubladas na Álamo, nao sei se procede.
taz Escreveu:Eu soube q FMA Brotherhood tinha sido uma das últimas produções dubladas na Álamo, nao sei se procede.
Se não me engano é vdd ss
É preciso saber viver! Smile
Aliás, falando na Álamo: por qual motivo o estúdio encerrou? Foi pelos mesmos motivos da Herbert Richers?
É preciso saber viver! Smile
taz Escreveu:Eu soube q FMA Brotherhood tinha sido uma das últimas produções dubladas na Álamo, nao sei se procede.

Dr. House e Parks snd Recreativo foram umas das últimas séries - depois foram pra outros estúdio

Raposita Escreveu:Aliás, falando na Álamo: por qual motivo o estúdio encerrou? Foi pelos mesmos motivos da Herbert Richers?

Senão engano foi $, decidiram fechar mas já estavam mal das pernas, só não sei se ficaram devendo na praça como a HR
Li que sócio majoritário
Alguém q saiba mais sobre as greves q já ocorreram na dublagem BR saberia me dizer quais dubladores participaram?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Alguém q saiba mais sobre as greves q já ocorreram na dublagem BR saberia me dizer quais dubladores participaram?

De início, praticamente todos os dubladores, um ou outro nadavam contra a maré. Inclusive muitos dubladores entraram na dublagem na época da greve de 78 (que foi a que mais durou), pq os dubladores não tavam dublando. Alguns ficaram, outros não.
GabrielSa Escreveu:De início, praticamente todos os dubladores, um ou outro nadavam contra a maré. Inclusive muitos dubladores entraram na dublagem na época da greve de 78 (que foi a que mais durou), pq os dubladores não tavam dublando. Alguns ficaram, outros não.

Viu conferi agora e não bate as infos vc postou que ele nasceu em Campinas e no Blog diz na Bahia...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.177.663 12 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.604 1.478.064 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 126.150 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.282.517 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.688 Ontem, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)