Garcia Júnior no Kevin Costner em Campo dos Sonhos, dublado pela MaGa (na Marsh Mellow).
Guilherme Briggs dublando o Brendan Fraser na Álamo em Viagem ao Centro da Terra.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
André Filho Dublou o Robert Wagner em Aeroporto: O Concorde Dublado na BKS
Mário Jorge Andrade na Versão da Álamo de Á Qualquer Preço
Neuza Azevedo e Rogério Marcico no Filme dos Flintstones Dublado na Delart
Danilo Powers Escreveu:Neuza Azevedo e Rogério Marcico no Filme dos Flintstones Dublado na Delart
Dizem que o Marthus Mathias (voz do Fred no desenho clássico) ficou sentido com a Delart por não terem chamado ele pra esse filme.
True love will find you in the end.
Alexandre Moreno, Mauro Ramos (quando ainda estava no RJ), Mário Jorge, Marco Ribeiro e Mário Tupinambá no primeiro Gente Grande (2010)
Ettore Zuim e Élida L'Astorina em Marley & Eu (2008)
Márcio Simões em Hora do Recreio - o filme (2001)
Personagens de Hora do Recreio, de SP, em participação na série Lilo & Stitch, que era gravada no RJ
Cecília Lemes dublando a Chiquinha numa participação na novela Preciosa (2001)
Mauro Ramos e Adriana Torres na dublagem para a Globo de Segurança de Shopping (2009)
A dublagem de Chaves em Desenho Animado sempre foi mista, desde a época de Herbert Richers, nos anos 2000
Pokémon - O Filme: Mewtwo Contra-Ataca (1998) e Pokémon - O Filme 2000: O Poder de Um (1999) com o pessoal de SP dublando em RJ
Marli Bortoletto, Silvia Suzy, Márcia Regina e Sérgio Moreno em Aconteceu de Novo no Natal do Mickey (2004), dublado no RJ
Danilo Powers Escreveu:Miriam Ficher e Ronaldo Júlio em A Bússola de Ouro Dublado na Álamo
E o Pimenta na dublagem da Globo
Achou que eu tava brincando?
Teresa Cristina em Camp Rock (2008)
Sem Palavras: Versão Brasileira CineCastro, Rio de Janeiro e São Paulo:
[video=youtube;q6PkhcxYqUo]https://www.youtube.com/watch?v=q6PkhcxYqUo[/video]
Newton da Matta em 3 Filmes do Bruce Willis na BKS (Os 12 Macacos, O Chacal e Código para o Inferno, Todos da Universal) e 1 na Álamo (Vida Bandida), Antes Dele se Mudar para Sampa.