Casos de desrespeito aos dubladores

30 Replies, 9078 Views

Bolor Escreveu:Na época, não sei se foi ano passado ou antes, era uma garota repostando publis da Pader chamando ela de velha e xingando e a Pader disse que não ia tolerar isso. Mas é especulação, já tem um tempinho, porém foi algo nesse sentido. Aparentemente não tinha muito a ver com personagem, era só veneno destilado de graça. Eu chamei ela no direct antes disso e ela foi super cordial. Não entendo esse povo.

Essa garota foi burra e retardada em querer fazer escândalo por motivo risível, era só dizer que não curtia a escalação sem xingamento mas... é o tipo de verme que tem um cérebro de um hamster morto
JamesBond007 Escreveu:redublagem de indiana jones 4 em bluray: não sei pq precisavam redublar um filme que tinha acabado de sair e a qualidade de audio já era moderna

Conte mais sobre isso
Paseven Escreveu:Conte mais sobre isso

Também achei q o 4 não tivesse sido redublado.
e Ainda Vão Continuar Sumindo as Dublagens do Sidney Lilla, Quero Ver o que Acontecerá Quando Ele Falecer.
Danilo Powers Escreveu:e Ainda Vão Continuar Sumindo as Dublagens do Sidney Lilla, Quero Ver o que Acontecerá Quando Ele Falecer.

Olha se alguém me processasse como ele fez com várias empresas e estúdio também substituiria a voz. não sei se foi o caso mas pode ser que algumas foram barradas de veicular com a voz dele, por isso redublaram a voz dele e de algum outro que também processou.
Reinaldo Escreveu:Olha se alguém me processasse como ele fez com várias empresas e estúdio também substituiria a voz. não sei se foi o caso mas pode ser que algumas foram barradas de veicular com a voz dele, por isso redublaram a voz dele e de algum outro que também processou.

Pô, pior que qualquer um faria o mesmo, já aconteceu com vários dubladores que processaram as empresas (Seixas, Waldyr). Mas como o Lilla processou geral, meio que potencializa a parada.
Uma Vez Chamaram a Ana Lúcia Menezes de Velha na Época da Novela Rebelde
Danilo Powers Escreveu:Uma Vez Chamaram a Ana Lúcia Menezes de Velha na Época da Novela Rebelde
Exageraram e muito! Aninha sempre teve uma voz jovial e q sempre combinou com a Maite Perroni, na minha humilde opinião.
É preciso saber viver! Smile
Esse negócio do Lira não é um exagero? É que na epoca alardearam tanto como se tudo que ele tivesse dublado na vida seria apagado.
Fábio Escreveu:Esse negócio do Lira não é um exagero? É que na epoca alardearam tanto como se tudo que ele tivesse dublado na vida seria apagado.
É estranho dizerem q as dublagens dele seriam apagadas, até pq certamente deve ter nos torrents e sites alternativos. Ponte para Terabítia da Álamo q ele dublou, por exemplo, está mais presente do q a dub da Drei Marc
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores cantores Bruna' 165 54.696 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Mural dos Dubladores Paseven 2.280 518.904 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.386 737.796 6 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.011 182.802 Ontem, 21:04
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores Equivalentes Erick Silver 195 33.908 Ontem, 16:50
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)