Gente, já tem tópico pra dúvidas gerais tbm.
Dúvidas em relação a dublagem
28 Replies, 10199 Views
Coverístico Escreveu:Muito obrigado cara ^^ por esclarecer essa dúvida Talvez esses vídeos possam te ajudar amigo https://youtu.be/dL0r3oZbhfc?si=TvDReEVuOQEYSlLA https://youtu.be/yXISL6rmCdQ?si=RS337Ra9X0BB6qXr Bolor Escreveu:1) Dubladores que moram no exterior, como Melissa Garcia e Luiz Laffey, estão sendo escalados remotamente em estúdios brasileiros?2 - Talvez o Marco não duble na SMF Sugiro utilizar o tópico Dúvidas Gerais Sobre Dublagem 2023
É preciso saber viver!
Eu imaginei que o Marco não dublasse lá, pq n faz sentido não colocarem ele. Detalhe que o Marco é dono da Audio News e também se autoescalou no Chris nas outras temporadas ne
Raposita Escreveu:2 - Talvez o Marco não duble na SMFse minha memória n me engana, na 3a temp de Justiça Jovem o Marco fez uma pontinha de Tornado Vermelho ent pode ter sido falta de agenda ou só escolha do Sérgio mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:se minha memória n me engana, na 3a temp de Justiça Jovem o Marco fez uma pontinha de Tornado VermelhoNem lembrava dessa participação do Marco, vlw Joser! ![]() Edit: Foi na 1ª temporada, de acordo com o tópico do desenho
É preciso saber viver!
Raposita Escreveu:Nem lembrava dessa participação do Marco, vlw Joser!o tópico do desenho tá super atrasado, o personagem faz uma participação na 3a temporada e mantiveram o Marco até achei o trecho: YouTube
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o tópico do desenho tá super atrasado, o personagem faz uma participação na 3a temporada e mantiveram o Marco Ele deve ter feito na fase da Áudio News toda. GabrielSa Escreveu:Ele deve ter feito na fase da Áudio News toda.eu sei, tô falando q na 3a temp era na Sérgio Moreno e o Marcão fez a participação, ent ele já dublou no estúdio kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Tierlist - Estúdios de dublagem | Aoi Tori | 71 | 20.924 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel7 |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.527 | 724.312 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.318 | 133.666 |
1 hora atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.724 | 4.223.340 |
2 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Diretores de dublagem | RHCSSCHR | 756 | 322.794 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)

, eu já ouvi Dubladores falando que para ser um dublador, vc precisa 1° fazer teatro