Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 184993 Views

Gabriella Bicalho foi substituída definitivamente na Luz Elena González. Mantiveram a Carina Eiras que a dublou em Te Dou a Vida.

Ainda sobre Minha Fortuna é Te Amar, aparentemente devolveram a Ana Bertha Espín para a Mariangela Cantú.
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-11-2023, 16:36 por Josue7.)
Ao que parece, a Mariangela Cantú e a Rio Sound se acertaram e ela voltou a dublar Ana Bertha Espín em Mi Fortuna es Amarte
Thiago. Escreveu:Miriam Ficher foi mantida na Chantal em Mi Fortuna es Amarte

A Miriam tá dublando bastante a Chantal esse ano, em A Intrusa pra Globoplay, em uma série que estreou recentemente na Netflix e agora nessa novela pro SBT.
"Maria Madalena" (novela bíblica em coprodução México/Colômbia) estreou ontem (20/11) na TV Brasil, em 60 capítulos. Segundo dados da imprensa brasileira, a TV Brasil pagou à Sony (detentora dos direitos da obra no Brasil) 629.000 reais pela exibição, que estreou com 0,3 ponto de ibope e pico de 0,4. A trama é exibida às 20h, com reprise à 0h.

No SBT, "Meu Pecado" acaba hoje na faixa das 18h, e a partir de amanhã "Abismo de Paixão" assume a faixa em definitivo. Segundo a grade oficial do SBT, vai ficar assim a partir de amanhã: 16h30 A Gata / 17h15 Abismo de Paixão / 18h30 Um Refúgio para o Amor (últimas semanas). "Minha Fortuna é te Amar" está confirmada a estreia no SBT para 04/12, às 18h15. Segundo minhas fontes, "Refúgio" deve acabar em 19/12. Lembrando que o Telinha Online segue firme e forte postando a íntegra de "Refúgio". As cenas descartadas pelo SBT são disponibilizadas pelo TO com a dublagem paulista da ZAP.
NÉDITO: o drama da MBC #WTwoWorlds será a substituta de ?Um Luxo de Sonhar? e terá sua estreia na TV Aberta pela RedeTV ? Apresentadora Fernanda Siccherolli, no festival do Kimchi, deu a notícia.Lançamento: 27 de novembro, às 18hrs.

https://twitter.com/updateasiatico/statu...4848038119
Danilo S. Escreveu:"Maria Madalena" (novela bíblica em coprodução México/Colômbia) estreou ontem (20/11) na TV Brasil, em 60 capítulos. Segundo dados da imprensa brasileira, a TV Brasil pagou à Sony (detentora dos direitos da obra no Brasil) 629.000 reais pela exibição, que estreou com 0,3 ponto de ibope e pico de 0,4. A trama é exibida às 20h, com reprise à 0h.

ATUALIZAÇÃO: Já mexeram na grade. Agora "Maria Madalena" vai ao ar de segunda a sábado no horário normal das 20h, com reprise do capítulo anterior à 0h30 (exceto de sábado pra domingo, que é 1h).
https://tvbrasil.ebc.com.br/programacao
DavidDenis Escreveu:NÉDITO: o drama da MBC #WTwoWorlds será a substituta de “Um Luxo de Sonhar” e terá sua estreia na TV Aberta pela RedeTV — Apresentadora Fernanda Siccherolli, no festival do Kimchi, deu a notícia.Lançamento: 27 de novembro, às 18hrs.

https://twitter.com/updateasiatico/statu...4848038119

Fico feliz que os k-dramas encontraram seu nicho na TV aberta brasileira. Agora resta o povo do Twitter que ficou anos implorando por isso, consumir de fato. Muito melhor passar programação estrangeira, mas boa, que programa policialesco.
Só espero que a Redetv! faça o serviço completo e coloque um nome em português. Imagina as senhorinhas do sofá que consomem Sônia Abrão tendo que repetir nome em inglês pra recomendar a novela pras comadres via zap? Se "Paixão de Gavilanes" em portunhol já foi aquele auê nas redes... rsrsrs
Daniel Ctba Escreveu:A Miriam tá dublando bastante a Chantal esse ano, em A Intrusa pra Globoplay, em uma série que estreou recentemente na Netflix e agora nessa novela pro SBT.

Exato.

A série em questão foi "Pacto de Silêncio", que aliás passou um tempão morando no TOP 10 do Netflix Brasil. Se bem que todo "original mexicano feito pra streaming" na prática é novela dramalhão, só que mais "progressista". O dramalhão, a válvula de escape, o famoso "vamos voar" tá no sangue do povo mexicano e não adianta fugir. Como diria aquela vinheta do Pânico na Band: "Eu particularmente, adoro..."

Aliás falando em Netflix, "Juego de Mentiras" e "Vuelve a Mí" (as mais recentes produções originais da Telemundo) já estão confirmadas em breve na plataforma do N vermelho. Espero que já tenham providenciado dublagem carioca com todas as vozes oficiais possíveis, pra ninguém ter do que reclamar. E Café 2021 já está sendo exibida na faixa latina da Record Europa.
Thiago. Escreveu:Ao que parece, a Mariangela Cantú e a Rio Sound se acertaram e ela voltou a dublar Ana Bertha Espín em Mi Fortuna es Amarte

As duas divas até são parecidas de rosto. Tomara que o DB resolva baixar a bolinha e se acertar com mais dubladores veteranos.

Moderação: Podem mesclar todas as minhas mensagens seguidas, se acharem melhor.
Danilo S. Escreveu:ATUALIZAÇÃO: Já mexeram na grade. Agora "Maria Madalena" vai ao ar de segunda a sábado no horário normal das 20h, com reprise do capítulo anterior à 0h30 (exceto de sábado pra domingo, que é 1h).
https://tvbrasil.ebc.com.br/programacao

Tem post de Maria Madalena aqui?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.524 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.470 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.707 10 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.509 11 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.761.909 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)