Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3952 Replies, 610808 Views

Alguém sabe em quais episódios de Simpsons o Gutemberg Barros dublou o Krusty? Tô muito curioso pra ver como ficou essa escalação jenial kkk
Earthquake Escreveu:Alguém sabe em quais episódios de Simpsons o Gutemberg Barros dublou o Krusty? Tô muito curioso pra ver como ficou essa escalação jenial kkk
Foi na VTI, se não me engano entre as temporadas 4 e 7 (por aí). E ficou bem legal!
GabrielSa Escreveu:Foi na VTI, se não me engano entre as temporadas 4 e 7 (por aí). E ficou bem legal!

Eu não consigo nem imaginar como ficou o Gutemberg nele kkk, mas vou conferir. Vlw!
Earthquake Escreveu:Alguém sabe em quais episódios de Simpsons o Gutemberg Barros dublou o Krusty? Tô muito curioso pra ver como ficou essa escalação jenial kkk

Como assim jenial, é uma das melhores vozes do krusty
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Earthquake Escreveu:Eu não consigo nem imaginar como ficou o Gutemberg nele kkk, mas vou conferir depois. Vlw!

Acabei me confundindo, foi um pouco mais pra frente (8/9-10/11). Lá pelos 6:00 desse vídeo: https://youtu.be/SAPWXnQvAIs?si=xC23XnizlFD8EI5e

Luiz2812 Escreveu:Como assim jenial, é uma das melhores vozes do krusty

Concordo, pra mim é o melhor dps do Moreno (o MAC tbm ficou legal).

Melhor que o Alexandre Moreno deve ter ficado.
Vi uma entrevista aonde o Marcus Jardym disse que já tinha dublado o Shaka de virgem durante os anos 90(??????????????) E que quando fez o teste pro personagem pra nova série de Cdz(aquele em 3d da Netflix)o diretor disse que ele foi a primeira voz do personagem, ele só se enganou ou será que isso rolou menso e a dublagem se perdeu? Acho mais fácil ele ter se enganado mesmo.
Reinaldo Escreveu:Melhor que o Alexandre Moreno deve ter ficado.
[Imagem: e47cb2ce194f550508e8d21c07ea3151.gif]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Vi uma entrevista aonde o Marcus Jardym disse que já tinha dublado o Shaka de virgem durante os anos 90(??????????????) E que no teste da nova série de Cdz(aquele em 3d da Netflix)o diretor disse que ele foi a primeira voz do personagem, ele só se enganou ou será que isso rolou menso e a dublagem se perdeu? Acho mais fácil ele ter se enganado mesmo.

Tbm já vi essa entrevista, acho que é um podcast. Ele não fala exatamente que dublou, ele disse que falaram pra ele que ele dublou.
ficou bom p krl, acho ele a mlr voz dps do Ale Moreno
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 533.964 35 minutos atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.051 44 minutos atrás
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.379 705.241 46 minutos atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.163 56 minutos atrás
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.664 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)