Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem

202 Replies, 39420 Views

Reinaldo Escreveu:Não acho que seja tão grave comparando com Felipe. É estranho ver o Alexandre fazendo papel de maís velho que o Felipe.

Tbm acho estranho, mas não acho a voz do Alexandre mais velha que a do Felipe, pra mim é tipo a mesma faixa etária, só que mais grave.

Eu lembro que em That 70s Show, tem uma participação do Wayne Knight, ele faz tipo um anjo ou algo assim, que visita o Eric Forman quando ele e a Donna terminaram. E escalaram o Alexandre no Wayne, ficou bizarro o Felipe fazendo um adolescente e o Alexandre num cara de 40 anos.
Trailer novo. MARCELO Garcia no kazuma
Fábio Escreveu:Trailer novo. MARCELO Garcia no kazuma

Link do trailer: Facebook

Sim. O Marcelo Garcia é a nova voz do Kuwabara!
Dos protagonistas, eu acho que só o Peterson combinou realmente com o ator, mas claro, é só a minha opinião.
E essa mixagem tá ruim demais, parece que os cara tão falando dentro de um balde pqp
A voz do Peterson Adriano não envelheceu um dia sequer... A melhor escalação vendo o trailer. Uma pena ele ter tantas limitações pra dublar hoje em dia...
Fábio Escreveu:Trailer novo. MARCELO Garcia no kazuma

Vcs que me perdoem, mas tá ruim demais isso. As vozes não casam
A Selma Lopes tá bem estranha. A Miriam Ficher também. O Torreão entraria nisso, mas teve uma fala só.

Duda Ribeiro ainda consegue entregar. O Marco Ribeiro tá sofrendo, pq esse Yusuke parece ser mais sério, percebe q o Marco se solta quando grita o leigan, muito diferente das outras falas.
Pra ser sincero, era pra trocar tudo mundo, era óbvio que não combinariam.
Fallon Escreveu:A voz do Peterson Adriano não envelheceu um dia sequer... A melhor escalação vendo o trailer. Uma pena ele ter tantas limitações pra dublar hoje em dia...
Pior que deve ser por isso mesmo, ele continua tendo uma voz extremamente jovial, e é realmente uma pena ele dublar tão pouco hj dia, administrar a empresa toma muito o tempo dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 707.355 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.022 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.410 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.751 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.122 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)