SuperBomber3000 Escreveu:Tiveram bom senso de chamar as vozes dos personagens antigos da série que dublaram na Clone e na BKS. Ao menos isso.
Mas esses não deve ter sido teste, por isso os antigos voltaram.
Tenho certeza que o Fabricio tentou trazer o (os) dubladores mais usuais do NPH, mas foi parado pelo controle de falta de qualidade da disney
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Tiveram bom senso de chamar as vozes dos personagens antigos da série que dublaram na Clone e na BKS. Ao menos isso.
Fizeram o mínimo, mas talvez por serem o Marco Aurélio e a Cecília. Se fossem outros será que voltavam?
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Paseven Escreveu:Ou seja, ela foi escalada pela representatividade e não pelo tempo de experiência. Viva a boa qualidade da dublagem brasileira.
Engraçado que toda vez que alguém usa essa frase ironicamente tem a ver com representatividade como se por si só ela fosse um problema, e um dos maiores na dublagem atual kkk
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Mudando de assunto
Alguém me explica como q todo o elenco de Wish vazou sendo q o filme lança mês que vem?
"Ah mas teve trailer divulgando os startalents" Irmão tem uns 100 nomes de voz adicional e coro ali kkkk
Quem é o atual diretor/coordenador/gerente de conteúdo para dublagem na Disney a nível nacional/regional hoje em dia? Não é mais o Raul Aldaña?
Estão planejando escalar o Matthew Lillard pra dublar o Megatron futuramente na franquia transformers, quem vcs acham que dublariam ele aqui no br?
Johnny84 Escreveu:Estão planejando escalar o Matthew Lillard pra dublar o Megatron futuramente na franquia transformers, quem vcs acham que dublariam ele aqui no br?
O Hércules ficaria legal
Achou que eu tava brincando?