Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem

202 Replies, 39403 Views

Acho que o Kumode seria melhor no Yusuke
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Acho que o Kumode seria melhor no Yusuke

No Kurama eu acho que ele conseguiria manter um ar mais sisudo, como de outros papeis que já fez antes. Fiquei na dúvida para ele entre o Kurama e o Hiei. Aí preferi escolher o Miagusuku no Yusuke mesmo.
Fábio Escreveu:O Marco Ribeiro tá divulgando vídeos com depoimentos dos dubladores. Já apareceram os diretores, a Ficher e Torreão. Se o ele conseguir um vídeo do Peterson ia ser incrível.
A bem pouca coisa do Peterson mesmo, ele parece ser bem reservado
Toomy_Shelby044 Escreveu:A bem pouca coisa do Peterson mesmo, ele parece ser bem reservado
A agenda dele é ocupada pq ele é dono da SDVC
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A agenda dele é ocupada pq ele é dono da SDVC

Acho q ele aparece pouco pq é reservado mesmo, o Marco mesmo tem 2 estúdios.
GabrielSa Escreveu:

Acho q ele aparece pouco pq é reservado mesmo, o Marco mesmo tem 2 estúdios.
Sim, o Marco e o Wendell por exemplo, ambos donos de estúdios e dão diversas entrevistas e são ativos nas redes sociais, o Peterson só deve ser reservado mesmo.
Toomy_Shelby044 Escreveu:A bem pouca coisa do Peterson mesmo, ele parece ser bem reservado

antigamente ele era menos. Mais jovem,nos anos 90 ele até dava entrevistas pra revistas e matérias de tv falando sobre dublagem
Tipo, o Marcelo Garcia, o Galvan falou que já tentou levar ele no programa do YouTube e nunca rolou.
Alexandre Moreno tbm é um cara mais reservado, especialmente com entrevistas.
GabrielSa Escreveu:Alexandre Moreno tbm é um cara mais reservado, especialmente com entrevistas.

O Alexandre Moreno pelo menos tem rede social , apesar de ñ postar muito . O Peterson e o Marcelo , nem isso .
Uma vez o Wendel gravou um vídeo com os dubladores de Yu Yu Hakusho , e ele até convidou o Peterson , mas ele ñ aceitou pq , segundo ele , estava indisponível . Eu acho que ele só ñ quis por ser reservado mesmo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 707.289 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.757.817 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.388 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.703 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.122 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)