Os dubladores na mídia

4376 Replies, 1925369 Views

DavidDenis Escreveu:Matéria do Oscar da Voz
https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/not...dito.ghtml

Kkkkkkkk que piada
Thiago. Escreveu:Kkkkkkkk que piada

Daniel parece que tá Dublando no Rio - tem nome dele em produções recentes lá, mas é bizarro esse Oscar da Voz nos "EUA"
Não é a primeira vez que esse prêmio acontece. O André Rinaldi (pelo Viktor em Arcane), a Luiza Caspary (por The Last of Us 2) e a Carla Martelli (por La Casa de Papel) já concorreram a ele em outras edições nos últimos 3 ou 4 anos. Agora, de fato premiar uma dublagem de Curitiba, ainda que pela melhor performance dela, não me parece ser algo muito coerente. Acredito que os jurados disso que tenham feito triagem nem sejam brasileiros.
SuperBomber3000 Escreveu:Não é a primeira vez que esse prêmio acontece. O André Rinaldi (pelo Viktor em Arcane), a Luiza Caspary (por The Last of Us 2) e a Carla Martelli (por La Casa de Papel) já concorreram a ele em outras edições nos últimos 3 ou 4 anos. Agora, de fato premiar uma dublagem de Curitiba, ainda que pela melhor performance dela, não me parece ser algo muito coerente. Acredito que os jurados disso que tenham feito triagem nem sejam brasileiros.

Quem quer concorrer é só se inscrever, é só entrar em contato com a equipe nos EUA, manda áudio e faz a inscrição de forma livre. E sim, os jurados são americanos, creio que a única brasileira na equipe de lá é a Mabel. Em anos anteriores o Torreão também concorreu. Ano passado quem ganhou foi a Carla. Sempre tem gente de Buenos Aires, Campinas e BH se inscrevendo. Não sei se tem taxa em dólar ou qual o motivo de mais de SP e RJ não se inscreverem.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Tisha Campbell-Martin dando o troféu pra Mabel foi bem sacado.

https://www.instagram.com/tv/C0svkhWLAtx...dhZWRiYQ==

O prêmio da Mabel foi pelo conjunto da obra.

O prêmio regular deste ano por Melhor Dublagem em Português foi para a Raquel Marinho pelo trabalho na série You

https://www.instagram.com/p/C0uJgEPrz6v/...dhZWRiYQ==
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
[video=youtube;1Q5ZRwnW47U]http://www.youtube.com/watch?v=1Q5ZRwnW47U[/video]
Homenagearam a Gilmara Sanches agora pouco no Melhores do Ano do Domingão com Huck
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Maria Julia Santana Escreveu:Homenagearam a Gilmara Sanches agora pouco no Melhores do Ano do Domingão com Huck

Homenagem pela carreira imagino.
[video=youtube;M_GkLLuuSJU]https://www.youtube.com/watch?v=M_GkLLuuSJU[/video]
Gloria Groove/Daniel Garcia apareceu no Mais Você de hj! Smile
É preciso saber viver! Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 128 66.644 Hoje, 02:19
Última postagem: Duke de Saturno
  Mural dos Dubladores Paseven 2.508 574.043 Ontem, 23:29
Última postagem: DavidDenis
  Os primeiros trabalhos dos dubladores Tommy Wimmer 116 63.792 Ontem, 13:24
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.418 787.373 21-04-2026, 09:49
Última postagem: Miguel Liza
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 368 88.636 20-04-2026, 11:45
Última postagem: Miguel Liza



Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)