Quando Vejo no Dublapédia Produções Menores ou Até Grandes Lançamentos com os Elencos Montados Baseados nos Créditos (Muitas Vezes com os Nomes dos Principais e Seus Dubladores e o Resto dos Profissionais nas Vozes Adicionais), a Primeira Coisa que Noto é que Parece que Simplesmente Copiaram e Colaram os Créditos e pra Mim Soa Como se Fosse um Trabalho Fácil, Pior: Tem Vezes que Postam os Elencos Sem Assistir as Produções, Isso pra Mim Soa Como Preguiça (Ou Alguém Sabe de Cor Todas as Vozes da AllDubbing? ), Desculpe se Ofendi, Mas pra Mim os Créditos de Dublagem Fizeram uma Geração Preguiçosa, Bem Diferente de Membros Raíz Como Eu que Conhece Aqueles Dubladores Clássicos, Mas Não Fico me Achando um Guru, se Tem uma Voz Desconhecida Eu Simplesmente Pergunto pra Alguém no Reconhecimento de Vozes, Eu Não Fico Copiando e Colando os Créditos, Eu Vou Além Disso, Pego o Cast Completo de Atores no IMDB, Traduzo as Palavras em Inglês de Alguma Profissão, Pego o Aveleyman pra Reconhecimento Facial de Atores e Boto pra Reconhecer de Ouvido, Isso pra Mim se Chama Trabalho e Estou Aqui pra Ensinar a Vocês Como é o Gosto pela Labuta, Com os Créditos Vocês Acham que o Elenco de Dublagem Tá Resolvido, Pra Mim Não é Assim que Funciona, Pensem Nisso.
Créditos de Dublagem, Dá pra Confiar?
97 Replies, 21979 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.308 | 1.310.307 |
39 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 25 | 11.186 |
1 hora atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 270 | 24.876 |
6 horas atrás Última postagem: Josue7 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.957 | 617.698 |
Hoje, 00:11 Última postagem: Duke de Saturno |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 710.530 |
Ontem, 18:01 Última postagem: PedroJúnior17 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)