Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem

202 Replies, 39439 Views

Já há previsão de uma segunda temporada?
Tinha assistido ao primeiro ep ontem e em uma determinada parte toca a música do anime, curti! Smile

Obs: Até hj n mudaram o 2022 pra 2023 no título do tópico...
Amar não é pecado! 🍃
Luiz2812 Escreveu:Só o Vignolo e o Mauro Ramos que não voltaram, pelo que eu vi até agora
A Carmen Sheila também não.
L34Ndr0 Escreveu:A Carmen Sheila também não.
O Vignolo deve ser por conta da Gigavoxx, a Carmen por conta da idade da atriz da mãe do Yusuke, já o Mauro eu não faço ideia, talvez falta de agenda.
SuperBomber3000 Escreveu:Já há previsão de uma segunda temporada?
não, vai demorar um tempinho pra saber se cancelam ou renovam
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Toomy_Shelby044 Escreveu:O Vignolo deve ser por conta da Gigavoxx, a Carmen por conta da idade da atriz da mãe do Yusuke, já o Mauro eu não faço ideia, talvez falta de agenda.
O Mauro está morando em Sampa , e ñ sei se ele tem home studio
Nicholas Knupp Escreveu:O Mauro está morando em Sampa , e ñ sei se ele tem home studio

ele deve ter. Aparece com uma certa frequência em alguns estúdios cariocas por remoto e às vezes viaja quando precisa gravar algo grande pra cinema.
Nicholas Knupp Escreveu:O Mauro está morando em Sampa , e ñ sei se ele tem home studio

Quando tava praticamente tudo remoto ele tava aparecendo em um monte de coisa, até pra estúdios do RJ, se ele não tem home studio não sei quem mais tem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Quando tava praticamente tudo remoto ele tava aparecendo em um monte de coisa, até pra estúdios do RJ, se ele não tem home studio não sei quem mais tem
Possivelmente foi só por agenda mesmo, o mesmo deve valer pro Vignolo.
Terminei de ver o live action, e cara, achei excelente! Tomara q tenha 2ª temporada! Uma dúvida: foi realmente a Gabi Bicalho q dublou a Yukina? Em alguns momentos me pareceu a Erika Menezes
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.383 707.704 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.758 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.476 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.947 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.125 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)