A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem

71 Replies, 18311 Views

Carlit007 Escreveu:no original trocaram todas as vozes acho que não mantiverma ninguém do 1º filme

Mantiveram a Imelda Staunton e a Miranda Richardson
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Mantiveram a Imelda Staunton e a Miranda Richardson

A Jane Horrocks e a Lynn Ferguson tbm
Achei que o Pádua seria o diretor da continuação, já que ele voltou a dirigir com regularidade.

A dublagem aparentemente deve estar ótima, né? Até agora não vi nenhuma reclamação da dublagem. Tô querendo assistir em breve (o primeiro marcou minha infância).
Só não consigo imaginar ainda o Marco Ribeiro no Rocky.

E é triste um filme desse ter tido tantos dubladores falecidos do primeiro filme. Outro filme cujo elenco grande parte dos dubladores faleceu antes da continuação foi Casamento Grego 2 pro Casamento Grego 3 (apesar que o terceiro filme foi dublado em São Paulo e teve o elenco todo trocado).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Achei que o Pádua seria o diretor da continuação, já que ele voltou a dirigir com regularidade.

A dublagem aparentemente deve estar ótima, né? Até agora não vi nenhuma reclamação da dublagem. Tô querendo assistir em breve (o primeiro marcou minha infância).
Só não consigo imaginar ainda o Marco Ribeiro no Rocky.

E é triste um filme desse ter tido tantos dubladores falecidos do primeiro filme.

Eu curti, ficou bem legal, e foi uma ótima surpresa ver o Reginaldo Primo numa dublagem recente sem ser boneco dele.

Achei que não ia curtir o Marco Ribeiro no Rocky, mas não ficou ruim não, mesmo não sendo o ideal.
GabrielSa Escreveu:Eu curti, ficou bem legal, e foi uma ótima surpresa ver o Reginaldo Primo numa dublagem recente sem ser boneco dele.

Achei que não ia curtir o Marco Ribeiro no Rocky, mas não ficou ruim não, mesmo não sendo o ideal.

Acho que a dublagem foi na mesma época do Aquaman 2, aí aproveitaram que o Primo tava no Rio e o escalaram aqui também.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Acho que a dublagem foi na mesma época do Aquaman 2, aí aproveitaram que o Primo tava no Rio e o escalaram aqui também.

Na verdade se não me engano ele já voltou pro Rio, tanto que apareceu em Oppenheimer e outros filmes por aí do estudio
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Na verdade se não me engano ele já voltou pro Rio, tanto que apareceu em Oppenheimer e outros filmes por aí do estudio
isso, parece q ele terminou o relacionamento com a Luciana Baroli e voltou pro RJ faz um tempo, por isso tá aparecendo em elencos da Delart com uma frequência maior
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:isso, parece q ele terminou o relacionamento com a Luciana Baroli e voltou pro RJ faz um tempo, por isso tá aparecendo em elencos da Delart com uma frequência maior
O primo tinha Affair com a Luciana? OLOKO BICHO
Toomy_Shelby044 Escreveu:O primo tinha Affair com a Luciana? OLOKO BICHO
affair eh foda né kkkkk eles foram namorados
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Toomy_Shelby044 Escreveu:O primo tinha Affair com a Luciana? OLOKO BICHO
Fofocas do meio. Eles namoravam, tanto que ele veio morar em SP e deu uma ?sumida? das dublagens do Rio

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.727 1.597.037 51 minutos atrás
Última postagem: Lionel23
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.591 971.128 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.602 802.255 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Projeto de Lei Anti-Dublagem Fora do Brasil Danilo Powers 17 544 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.892 1.044.112 Hoje, 02:24
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)