Inicio dos Dubladores na Dublagem

267 Replies, 83987 Views

Lassah e Poppi, Jon Hamm tá bem d+?
GabrielSa Escreveu:Lassah e Poppi, Jon Hamm tá bem d+?

Gosto das vozes de ambos, mas não acho o Jon Hamm favoreça as vozes deles. Precisa ser um grave mais aveludado. O Poppi oscila entre uma voz de tenor jovial e de locutor (estilo o Gilberto Rocha Jr., por exemplo).

Luiz2812 Escreveu:Grande dublador do Jon Hamm

Ele também já fez o Logan Lerman num filme rs. Não o escutei nem como Logan, nem como Jon, mas confesso que tenho curiosidade.
Eu gosto da voz do Washington Poppi, vi que recentemente ele estava dublando na Dubrasil e na Dubbing Mix também, onde conheci o trabalho dele. A voz lembra muito a do Alex Barone, mas com algumas inflexões mais fracas.
GabrielSa Escreveu:Lassah e Poppi, Jon Hamm tá bem d+…

Desculpa a ignorância mas que produção o Lassah fez o Jon Hamm?
Reinaldo Escreveu:Desculpa a ignorância mas que produção o Lassah fez o Jon Hamm?

Foi uma série recente na Delart, Apple TV se não me engano
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Desculpa a ignorância mas que produção o Lassah fez o Jon Hamm?

Luiz2812 Escreveu:Foi uma série recente na Delart, Apple TV se não me engano

The Morning Show
Denise Reis: 25 de fevereiro de 1992
Chico Garcia: Anos 70, dublou esporadicamente. Depois retornou em 2005 na Clone: https://www.instagram.com/p/B736jcnlrHw/

Em todo caso, acredito que ele tenha ganhado mais notoriedade com o público a partir de 2016, 2017, quando apareceu em algumas coisas em Campinas. Se bobear, tem coisa feita por ele em São Paulo antes disso que nem foi creditada ou passou desapercebida.
SuperBomber3000 Escreveu:Chico Garcia: Anos 70, dublou esporadicamente. Depois retornou em 2005 na Clone: https://www.instagram.com/p/B736jcnlrHw/

Em todo caso, acredito que ele tenha ganhado mais notoriedade com o público a partir de 2016, 2017, quando apareceu em algumas coisas em Campinas. Se bobear, tem coisa feita por ele em São Paulo antes disso que nem foi creditada ou passou desapercebida.

Além de ter quase o mesmo nome do João Francisco da Dublavideo
Reinaldo Escreveu:Além de ter quase o mesmo nome do João Francisco da Dublavideo

Sim, isso também eu acho que pode ter ofuscado a presença dele no mercado um pouco.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.042 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.625.868 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.107 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.654 6 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.675 7 horas atrás
Última postagem: Gustavo07

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)