Joserlock Escreveu:po, são só bonecos dele como o Gabriel disse, fora isso ele n aparece mto, tipo compara com o Garcia Jr, Guiga e Dondi rsrs, esses sim tão escalado em demasia na Delart desde 2020 e parece q n vai diminuirExatamente, durante e após a pandemia, a Delart vem escalando uma galera em uma demasia Absurda, Hércules Franco, Márcio Dondi, Nando Sierpe, Garcia Jr, Guiga Lopes, Márcia Coutinho(mas durante a época da Pandemia), Carlos Gesteira(talvez esse seja só impressão minha mas enfim) e etc.
Dubladores escalados em "demasia"
379 Replies, 125155 Views
Mano, eu já percebi que errei, não precisam falar muito sobre isso, depois de ter comentado eu percebi. E não, eu não crítico o Jorge, acho ele um excelente dublador
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-12-2023, 08:09 por Julius Rock.)
Hércules Franco, Garcia Júnior, Pedro Azevedo, Alexandre Maguolo, Duda Espinoza...
Esses sim são escalado até demais
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-12-2023, 08:13 por Julius Rock.)
Julius Rock Escreveu:Hércules Franco, Garcia Júnior, Pedro Azevedo, Alexandre Maguolo, Duda Espinoza... Yuri Tupper também kkk Earthquake Escreveu:Yuri Tupper também kkkTeve uma época que os Drummond(Felipe e Eduardo) também tavam em tudo da Delart.
Nos anos 90 e 2000, a Letícia Quinto era escalada em praticamente TUDO: filmes, séries, desenhos, animes, dublando adolescentes e moças jovens. Não é à toa que inúmeras atrizes já foram dubladas pelo menos uma vez por ela, assim como a Cecília Lemes. Não sei se ainda é assim atualmente, mas ela tava presente em praticamente todos os estúdios de dublagens de SP.
Final dos anos 80 e ao longo da década de 90 a Angélica Santos era sempre escalada pra dublar meninos, tanto em filmes como desenhos. Toda produção que contava com garotinhos tinha sempre ela dublando algum.
Neto34 Escreveu:Final dos anos 80 e ao longo da década de 90 a Angélica Santos era sempre escalada pra dublar meninos, tanto em filmes como desenhos. Toda produção que contava com garotinhos tinha sempre ela dublando algum. Pior que ela dublava um menino como poucas. das mulheres que dublavam meninos, pra mim, melhor que ela só tem 5: Maria Inês, Magali Sanches, Antonieta Matos, Júlia Castro e Úrsula Bezerra. E olha que ainda tem várias dubladoras que dublavam meninos muito bem: Leda Figueiró, Ivete Jayme, Thelma Lúcia, Cordélia Santos, Selma Lopes (principalmente nos anos 60), Fátima Mourão, Adalmária Mesquita, Maria da Penha, Carmen Sheila, Nair Amorim, Noeli Santisteban, Fátima Noya, Fernanda Bock.
o Rapha Rossatto voltou em tudo também, inclusive em atores uns 10 anos mais velho q ele, q obviamente não fica legal...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Rapha Rossatto voltou em tudo também, inclusive em atores uns 10 anos mais velho q ele, q obviamente não fica legal...Ele no Charlie Hunnam mesmo, horrível, fazia tempos que uma escala não me desgastava tanto assim |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.626.977 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 624.124 |
Ontem, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.618 |
Ontem, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.211 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.685 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)