Escalações inusitadas

797 Replies, 139142 Views

Earthquake Escreveu:E pior que quem dirigiu esse filme e o outro com o Manolo no Patrick Dempsey foi a Andrea, que muitos aqui consideravam a melhor diretora da Delart... Ultimamente ela tá errando muito, hein?

E se eu não me engano, ela já escalou o Dascar em um daqueles atores que faziam os gêmeos do Harry Potter em um filme esse ano? (eu vi o Luiz comentando em outro tópico um tempo atrás)
sim, infelizmente as escalas na direção da Andrea decaíram muito esse ano...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sim, infelizmente as escalas na direção da Andrea decaíram muito esse ano...

Delart estragando diretores, o Manolo também era bom quando começou a dirigir...
Achou que eu tava brincando?
A VTI, digo *Delart* está mexendo com seus diretores kkkkk
Julius Rock Escreveu:Realmente, Oppenheimer é a prova
Esse filme teve escalas tão aleatórias.
Márcio Seixas no Larry the Cable Boy
Bolor Escreveu:Márcio Seixas no Larry the Cable Boy
Larry the Cable Guy?
Amar não é pecado! 🍃
Ricardo Rossatto no Con O'Neill
Mauro Ramos no Terry Crews

Aconteceu só 1 vez. Eu particularmente não achei ruim, mas que é inusitada, isso é.
Acho que o Mauro tava sendo escalado em tanto ator gordo que decidiram mudar um pouco, e dar pra um ator bombadão pra ele dublar
kkkkkkkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Mauro Ramos no Snoop Dogg
Achou que eu tava brincando?
RHCSSCHR Escreveu:Mauro Ramos no Terry Crews

Aconteceu só 1 vez. Eu particularmente não achei ruim, mas que é inusitada, isso é.
Acho que o Mauro tava sendo escalado em tanto ator gordo que decidiram mudar um pouco, e dar pra um ator bombadão pra ele dublar
kkkkkkkkk
Foi literalmente uma ponta e isso foi bem antes do Terry Crews ficar famosos aqui no Brasil

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 601.973 10 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.708.401 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 985.672 Ontem, 16:54
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.359 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)