Trailers Dublados 2

4641 Replies, 940232 Views

Thiago. Escreveu:[video=youtube_share;94suKQleBjw]http://youtu.be/94suKQleBjw?si=TaQGK2vEqW5LbAEu[/video]

O que tá acontecendo com a mixagem de trailers recentes? Tá deixando tudo tão artificial
É o Renan Ribeiro? Curti.
Já postaram esse trailer, 3 páginas atrás
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Erick Silver Escreveu:É o Renan Ribeiro? Curti.

Continuação de voz da Audio News no ator. A voz de bobo até combina no ator
Reinaldo Escreveu:Continuação de voz da Audio News no ator. A voz de bobo até combina no ator
Cr, eu curti a voz dele ouvindo agr. Quando falam no Renan eu logo lembro do Clarêncio, e aquela voz bugadassa q o Renan fazia pro personagem.
Erick Silver Escreveu:Cr, eu curti a voz dele ouvindo agr. Quando falam no Renan eu logo lembro do Clarêncio, e aquela voz bugadassa q o Renan fazia pro personagem.
Ele muitas vezes dubla com uma dicção muito esquisita que atrapalha a interpretação.

Aí no trailer tá bem melhor, eu curti no ator (Que é boneco pelo q eu olhei aq)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Ele muitas vezes dubla com uma dicção muito esquisita que atrapalha a interpretação.
essa semana eu vi um capítulo de Minha Fortuna é Te Amar no SBT, e ele tem um personagem nessa novela. a dicção tava tão boa que eu nem percebi que era ele kkkkkk
Reinaldo Escreveu:Continuação de voz da Audio News no ator. A voz de bobo até combina no ator

Esse ator é boneco dele, o dublou na série Riverdale e em alguns filmes
Daniel Ctba Escreveu:Esse ator é boneco dele, o dublou na série Riverdale e em alguns filmes

Sim porque começaram a escalar ele no estúdio do pai.
Reinaldo Escreveu:Sim porque começaram a escalar ele no estúdio do pai.
O ator era boneco de outro dublador? Se não, tudo ok por mim, não é porque é filho do dono que não possa ser escalado e continuar depois.
IuryG Escreveu:O ator era boneco de outro dublador? Se não, tudo ok por mim, não é porque é filho do dono que não possa ser escalado e continuar depois.

só comentei porque achei engraçado continuarem essa escala com várias opções melhores no Rio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Games Dublados Paseven 2.687 946.412 3 horas atrás
Última postagem: crbzxd
  Animes dublados (2026) Jef 159 13.220 Ontem, 19:44
Última postagem: Yatogam1
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 3.953 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Animes dublados (2025) Jef 573 99.945 30-12-2025, 18:17
Última postagem: Paseven
  E se os Jogadores fossem dublados? Walber 27 7.464 28-12-2025, 16:50
Última postagem: AprendizdaVoz

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)