Pedido para o Henrique Carlassara

3 Replies, 904 Views

Post Apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-01-2024, 13:45 por Danilo Powers.)
Boa tarde, que privilégio abrir um tópico com meu nome e direcionado a mim, pra fazer uma gracinha que poderia ser enviada no privado! Obrigado por me fazer sentir importante.

Segundo ponto, com todo respeito, que autoridade é essa pra me exigir coisas assim? Você quer do seu jeito, faça você mesmo.
Terceiro ponto, não reclame dubladores em produção X ou Y, não sou dono de estúdio, não sou representante comercial e menos ainda, não escalei e nem dirigi nada. Direcione esse tipo de reclamação e suas exigências aos responsáveis.
E último ponto, quem precisa relaxar é você!
Danilo Powers Escreveu:Não Gosto de Reclamar, Mas Por Favor Henrique, Não Posta Tanto Filme de uma Só Vez no Dublapédia, Sempre Esses Elencos de Estúdios Menores Como All Dubbing e Mídia P e Sempre Iguais com Poucos Nomes Baseados nos Créditos, o Dublapédia Filmes Parece que Tá Entupido Desse Monte de Filmes que Nunca Ouvi Falar, Por Favor Henrique, Relaxa, Assista um Filme por Vez e Vê se Monta os Elencos Além dos Créditos, Pega os Elencos Inteiros no IMDB, Quero Saber Quem Foi o Dublador do Padeiro ou do Pedreiro, Traduzindo: Vai com Calma.

Gente.... Mas o objetivo da Dublapedia é ela ficar cada vez mais completa, um grande banco de dados para busca. Quanto mais filmes, melhor.

Se você quer filmes grandes postados é só você criar posts destes filmes e você mesmo postar. Fique a vontade, por favor.

Parece as vezes que a única parte do Dublapedia que realmente funciona é a de filmes, a que o moderador responsável aprova rápido e está sempre atento. O resto é muito lento e quase nada é postado e aprovado, tudo parado, especialmente em séries e animações ocidentais, que ficam em um limbo aqui.

E a pessoa vem reclamar justo do que está funcionando que são os filmes???

Tem muita coisa para melhorar neste fórum, e postar menos conteúdo não é um deles.

E por favor, evite posts assim desnecessários.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Fecha ou Exclui o Tópico por Favor

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.861 1.003.209 Ontem, 16:17
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.162 572.448 01-03-2026, 14:13
Última postagem: pedrosilva
  Dúvidas e sugestões para tópicos Bruna' 334 63.548 01-03-2026, 00:08
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.617 28-02-2026, 09:53
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 869.885 26-02-2026, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)