Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 46078 Views

Reinaldo Escreveu:Do MJ era um pouco pior acho, colocava Mônica e Carol e principais nada a ver..
Mas o pior é que nessas 3 produções, todos participam em conjunto, então tu tá vendo a série X e tá lá os irmãos Drummond por Ex: No Júlio, Bruno e Felipe , aí vai pra série y e eles estão no Marcos, Rafael e Gabriel. É inacreditável kkk
Toomy_Shelby044 Escreveu:Mas o pior é que nessas 3 produções, todos participam em conjunto, então tu tá vendo a série X e tá lá os irmãos Drummond por Ex: No Júlio, Bruno e Felipe , aí vai pra série y e eles estão no Marcos, Rafael e Gabriel. É inacreditável kkk

E tem gente que reclama mais da panela da Delart rs.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô mano, acho muito feio essas coisas, nego nem tenta esconder tlgd, Já bota logo nos protagonistas e que se FD, na caruda mesmo kkkkkk
Em produções menores é feio mesmo. Além disso também tem coisas como Márcio Dondi e Telma da Costa fazendo um casal idoso em um dorama, e elencos panelados no geral.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Em produções menores é feio mesmo. Além disso também tem coisas como Márcio Dondi e Telma da Costa fazendo um casal idoso em um dorama, e elencos panelados no geral.
Poisé, em produções que tem muitos personagens, até da pra entender, mas isso ocorre em praticamente quase tudo que os Drummond dirige, a obra pode ter uma quantia pequena ou grande de personagens e mesmo assim isso vai ocorrer, chega ser bizarro
Reinaldo Escreveu:E tem gente que reclama mais da panela da Delart rs.
Mas a da Delart é em praticamente todas as produções dependendo do diretor, a da MGE as vezes da uma variada ao menos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Mas a da Delart é em praticamente todas as produções dependendo do diretor, a da MGE as vezes da uma variada ao menos

De séries MGE usa sempre os mesmos só varia em filmes, dos diretores atuais acho que a Natália é a que consegue se salvar um pouco.
Como eu disse, eu notei isso em séries, chega ser insuportável as repetições, mas bom saber que ao menos em filmes isso não ocorre com tanta frequência
Toomy_Shelby044 Escreveu:Como eu disse, eu notei isso em séries, chega ser insuportável as repetições, mas bom saber que ao menos em filmes isso não ocorre com tanta frequência

Acontece de se escalarem mas em menor incidência. Mesma coisa da Delart. sempre vai depender da boa vontade do diretor no fim
em séries sempre vai ser com os mais recorrentes do estúdio, bem difícil algo que se dubla com prazo curto ser diferente

pelo menos nas séries da Apple a Delart tem conseguido dar uma variada nos principais
SEE YOU SPACE COWBOY ...
MGM era melhorzinha na época do José Augusto Sendim lkkkkkk por incrível que pareça

Me incomoda quererem fazer do Renan Ribeiro um substituto do Peterson Adriano, principalmente tendo vozes melhores e mais parecidas com as dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.751 51 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.306 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.275 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.429 Ontem, 19:30
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.764.179 14-09-2025, 22:12

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)