Toomy_Shelby044 Escreveu:Pô mano, acho muito feio essas coisas, nego nem tenta esconder tlgd, Já bota logo nos protagonistas e que se FD, na caruda mesmo kkkkkk
Em produções menores é feio mesmo. Além disso também tem coisas como Márcio Dondi e Telma da Costa fazendo um casal idoso em um dorama, e elencos panelados no geral.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Reinaldo Escreveu:E tem gente que reclama mais da panela da Delart rs.
Mas a da Delart é em praticamente todas as produções dependendo do diretor, a da MGE as vezes da uma variada ao menos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Como eu disse, eu notei isso em séries, chega ser insuportável as repetições, mas bom saber que ao menos em filmes isso não ocorre com tanta frequência
em séries sempre vai ser com os mais recorrentes do estúdio, bem difícil algo que se dubla com prazo curto ser diferente
pelo menos nas séries da Apple a Delart tem conseguido dar uma variada nos principais
SEE YOU SPACE COWBOY ...
MGM era melhorzinha na época do José Augusto Sendim lkkkkkk por incrível que pareça
Me incomoda quererem fazer do Renan Ribeiro um substituto do Peterson Adriano, principalmente tendo vozes melhores e mais parecidas com as dele.