GabrielSa Escreveu:Tbm já dublou na Herbert nos anos 70.Gabriel, de onde você tirou a informação de que o Osmar Prado dublou na Herbert Rcihers? Estou perguntando isso, porque eu só sabia que ele havia dublado na AIC, nos anos 60.
Famosos que Poderiam Dublar uma Produção
20 Replies, 4100 Views
Miguel Liza Escreveu:Gabriel, de onde você tirou a informação de que o Osmar Prado dublou na Herbert Rcihers? Estou perguntando isso, porque eu só sabia que ele havia dublado na AIC, nos anos 60. Alguns dubladores já citaram, e tbm já citaram aqui no fórum: taz Escreveu:Segundo relatos Osmar Prado dublou tanto em São Paulo (AIC) como no Rio de Janeiro (Herbert Richers).
Então, porque só conseguiram identificar a voz do Osmar nas dublagens da AIC?
Miguel Liza Escreveu:Então, porque só conseguiram identificar a voz do Osmar nas dublagens da AIC? Sei lá, não fui eu que cataloguei. Mas teriam alguns fatores óbvios: quem catalogou produções do período que ele esteve na empresa não reconheceu a voz dele da época, ou não conhece a voz mesmo, talvez ele nunca tenha feito algo grande na Herbert, várias produções dos anos 70 não estão catalogadas (e talvez ele não tenha ficado tanto tempo na empresa como ficou na AIC). Miguel Liza Escreveu:Gabriel, de onde você tirou a informação de que o Osmar Prado dublou na Herbert Rcihers? Tbm de uma entrevista dele pro universo AIC, q ele comentou sobre ter dublado no Rio: https://web.archive.org/web/201708271021...prado.html
Marina Ruy Barbosa e Sophie Charlotte Dublaram Elas Mesmas em Rio Connection e O Assassino de Fincher
Danilo Powers Escreveu:Marina Ruy Barbosa e Sophie Charlotte Dublaram Elas Mesmas em Rio Connection e O Assassino de Fincher Gostou do resultado? Reinaldo Escreveu:Gostou do resultado? Eu Nem Vi Essas Produções Danilo Powers Escreveu:Eu Nem Vi Essas Produções Mas acha que elas ficariam bem em outros papéis em live action sem se dublar? Reinaldo Escreveu:Mas acha que elas ficariam bem em outros papéis em live action sem se dublar? Talvez a Marina que é Mais Popular |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.908 | 989.442 |
Ontem, 18:59 Última postagem: Gustavo07 |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.380 | 604.977 |
Ontem, 07:02 Última postagem: Vortex |
|
Reações não dubladas são uma droga. | Th4l3s | 5 | 182 |
14-09-2025, 16:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.150 | 412.501 |
30-08-2025, 15:03 Última postagem: Johnny |
|
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. | Daniel Felipe | 61 | 9.613 |
21-08-2025, 17:14 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)