Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 45922 Views

Daniel Felipe Escreveu:MGM era melhorzinha na época do José Augusto Sendim lkkkkkk por incrível que pareça

Meio a meio. Péssimo na troca de vozes e regular em escalar sem um grupo específico em tudo. auto escalação sempre teve.
Reinaldo Escreveu:Meio a meio. Péssimo na troca de vozes e regular em escalar sem um grupo específico em tudo. auto escalação sempre teve.

Acho a dublagem de Game of Thrones e True Blood com elenco mais variado
Daniel Felipe Escreveu:Acho a dublagem de Game of Thrones e True Blood com elenco mais variado

E váaaaarias trocas de vozes, por isso falei que era meio termo.
Daniel Felipe Escreveu:MGM era melhorzinha na época do José Augusto Sendim lkkkkkk por incrível que pareça
Definitivamente não. Na época dele não tinha a questão da panela, mas tinha um monte de escala bizarra como Mário Jorge no Jason Schwartzman, Stern no Alfie Allen entre outros
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Me incomoda quererem fazer do Renan Ribeiro um substituto do Peterson Adriano, principalmente tendo vozes melhores e mais parecidas com as dele.
Além da voz não parecer o Peterson é mais dublador que o Renan, tipo, muito mais
É mano, pra substituir o Peterson, os melhores são o Felipe Drummond (Aaron Taylor Johnson por exemplo) e o Marcos Souza (Clark Kent de Smallville em Mad)
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Além da voz não parecer o Peterson é mais dublador que o Renan, tipo, muito mais

Dá nem p largada, Renan kkk

Com todo respeito kkkkkk
GabrielSa Escreveu:Dá nem p largada, Renan kkk

Com todo respeito kkkkkk
Pô mano, o Renan não é melhor nem que o primos dele tlgd kkkkkk
Julius Rock Escreveu:É mano, pra substituir o Peterson, os melhores são o Felipe Drummond (Aaron Taylor Johnson por exemplo) e o Marcos Souza (Clark Kent de Smallville em Mad)
A voz do Marcos Souza era muito parecida com a do Peterson no início dos anos 2000, só que a voz dele foi ficando mais grave e perdendo a rouquidão.
Luiz2812 Escreveu:Definitivamente não. Na época dele não tinha a questão da panela, mas tinha um monte de escala bizarra como Mário Jorge no Jason Schwartzman, Stern no Alfie Allen entre outros

Sendim foi antes do Mario Jorge. Game of Thrones não tem uma dublagem ruim e nem True Blood, tem coisas ruins mas tinha mais vozes, eu assisti essas séries inteiras

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.283 540.418 1 minuto atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 117 36.252 52 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 617.986 59 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.277 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.763.730 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)