Desfoque Podcast

153 Replies, 17167 Views

Nicholas Knupp Escreveu:Me faz lembrar quando o Hermes estava no RJ , ele foi muito bem acolhido por diversos estúdios e diretores . Mas o Grinnan em SP foi muito mais .
Acho que é igual o Hermes falou no Mitsubukai : Uma voz nova com mais de 10 anos de experiência

Isso, e o Nestor tbm foi quase isso (num nível menor), até pq tinha menos tempo e menos papéis grandes quando chegou em sp.
GabrielSa Escreveu:Isso, e o Nestor tbm foi quase isso (num nível menor), até pq tinha menos tempo e menos papéis grandes quando chegou em sp.

Acho que o primeiro papel importante do Nestor em SP foi em 2005 na série CSI, mas posso estar enganado. No Rio, o maior papel dele foi em Arquivo X, fazendo o Robert Patrick, apesar disso ele não é tão lembrado por esse papel, muitos lembram mais do Juarez
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que o primeiro papel de destaque do Nestor em SP foi em 2005 na série CSI, mas posso estar enganado

Se com "papel de destaque" estiver falando de um protagonista, talvez. Mas ele chegou a fazer vários coadjuvantes com tempo considerável de tela já ali em 2001, 2002, consigo lembrar de Dragon Ball GT e Shaman King de cara.
Julius Rock Escreveu:Acho que o primeiro papel importante do Nestor em SP foi em 2005 na série CSI, mas posso estar enganado. No Rio, o maior papel dele foi em Arquivo X.

É, Nestor demorou um pouco mais pra engrenar em Sampa. Mas dá pra entender, Grinnan foi pra Sampa com 13 anos de dublagem, Nestor foi com 5.
GabrielSa Escreveu:É, Nestor demorou um pouco mais pra engrenar em Sampa. Mas da pra entender, Grinnan foi pra Sampa com 13 anos de dublagem, Nestor foi com 5.

E apesar de ter marcado na série, muitos lembram mais do Juarez no Robert Patrick em Arquivo X
Nicholas Knupp Escreveu:Me faz lembrar quando o Hermes estava no RJ , ele foi muito bem acolhido por diversos estúdios e diretores . Mas o Grinnan em SP foi muito mais .
Acho que é igual o Hermes falou no Mitsubukai : Uma voz nova com mais de 10 anos de experiência
Mas o próprio Hermes foi pro RJ já com mais de 10 anos tb, mas comparando creio que na época do Grinnan tinha mais mercado em SP
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
E o próprio Hermes disse que evoluiu muito como ator no RJ, talvez pelo fato de que na época o mercado do RJ era mais de filmes e séries.
Um dos trabalhos mais marcantes do Hermes (Edward Norton) é no RJ
Toomy_Shelby044 Escreveu:E o próprio Hermes disse que evoluiu muito como ator no RJ, talvez pelo fato de que na época o mercado do RJ era mais de filmes e séries.

Mas hoje em dia o mercado do RJ também é mais de filmes e séries (Só se você tiver falando de Anime, que lá na época tinham poucos mesmo)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:E o próprio Hermes disse que evoluiu muito como ator no RJ, talvez pelo fato de que na época o mercado do RJ era mais de filmes e séries.

Ele também fez outros trabalhos de ator em si na época fora dublagem, não? Ele comentou de ter contatos dentro da Globo e coisas do tipo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Podcast sobre dublagem Fábio 23 3.437 11-12-2025, 18:31
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)