Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1709192 Views

GabrielSa Escreveu:Tbm dúvido q tenha ficado bom, mas é foda colocar aq no tópico sem ter visto.

N sei se é o caso, mas vai q deu uma de Tilda Swinton.
Eu sei que vacilei, mas achei a escalação tão estranha que tive que botar no tópico
Já teve até o Júlio Chaves dublando ele
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Fazendo uma pesquisa pra montar um fancast eu acabei de descobrir que o LUIZ CARLOS PERSY já dublou o Matthew McConaughey

Não vi inteiro, mas do que lembro ficou bem estranho aquele vozeirão bem grave no ator que na época tinha 30 e poucos só; fica mais engraçado se comparar que o Marcelo Garcia fez o ator em outros filmes na mesma época..
LuizTemp12 Escreveu:Com exceção da Mariana Dondi na Kiernan e da Bruna Laynes em uma outra personagem, as escalações do filme "16 facadas" estão muito aquém do esperado, alguma na verdade estão bem ruins...

Sim, mta coisa bizarra. A escala do Salerno tbm, pqp?
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-08-2024, 09:04 por Gabriel.)
Julius Rock Escreveu:Já teve até o Júlio Chaves dublando ele
Meu Deus......
Clara Carvalho na Fiona Shaw
Júlio Chaves e Hélio Ribeiro no Tom Cruise, no início de carreira dele, ele tinha umas escalações bem estranhas, e isso foi na mesma época que o Ricardo Schnetzer começou a dublar ele e ficou muito melhor
Julius Rock Escreveu:Júlio Chaves e Hélio Ribeiro no Tom Cruise, no início de carreira dele, ele tinha umas escalações bem estranhas, e isso foi na mesma época que o Ricardo Schnetzer começou a dublar ele e ficou muito melhor
Júlio Chaves dublou em ele em entrevista com vampiro(vhs), então ele não tava no início de carreira, já tava consolidado, só o Hélio que dublou ele no início mesmo.
Julius Rock Escreveu:Júlio Chaves e Hélio Ribeiro no Tom Cruise, no início de carreira dele, ele tinha umas escalações bem estranhas, e isso foi na mesma época que o Ricardo Schnetzer começou a dublar ele e ficou muito melhor

No Top Gun o Hélio ficou excelente, os dois eram jovens e a voz casou bastante. Obviamente hoje em dia ficaria muito envelhecida a voz.

Agora o Julinho foi bem estranho mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Toomy_Shelby044 Escreveu:Júlio Chaves dublou em ele em entrevista com vampiro(vhs), então ele não tava no início de carreira, já tava consolidado, só o Hélio que dublou ele no início mesmo.

Ah é, verdade, mas de qualquer forma é estranho

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 602.094 10 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 985.841 Ontem, 16:54
Última postagem: Davi Barros
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 159 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.540 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)