Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

4453 Replies, 838128 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Embora a escala do Marcelo Campos no Josh Hutchinson me pareça bem estranha num primeiro momento, sinceramente.
Pior que não é a primeira vez que a Luciene Andreotti escala o Marcelo em um ator que é jovem demais. Lembro quando ela escalou ele no Logan Lerman quando ele tinha essa carinha aqui
[ATTACH=CONFIG]88524[/ATTACH]
Kevinkakaka Escreveu:Gravamos em setembro ou outubro do ano passado, Super.

Valeu pela confirmação, Kevin.

Confesso que o Marcelo no Josh foi algo inesperado, mas até pela curiosidade, depois eu quero conferir o resultado.

The Starman Escreveu:Pior que não é a primeira vez que a Luciene Andreotti escala o Marcelo em um ator que é jovem demais. Lembro quando ela escalou ele no Logan Lerman quando ele tinha essa carinha aqui
[ATTACH=CONFIG]88524[/ATTACH]

Eu entendo que ele tenha a voz no formol, só não realmente esperava. Acho que em SP em geral, ele não tem uma voz mais fixa. No RJ eu sei que costuma ser o Erick Bougleux.
SuperBomber3000 Escreveu:Valeu pela confirmação, Kevin.

Confesso que o Marcelo no Josh foi algo inesperado, mas até pela curiosidade, depois eu quero conferir o resultado.

Eu entendo que ele tenha a voz no formol, só não realmente esperava. Acho que em SP em geral, ele não tem uma voz mais fixa. No RJ eu sei que costuma ser o Erick Bougleux.

Sim, o Erick e o Andreas em todos os jogos vorazes, dois dubladores apenas um pouco mais velhos que o ator, com uma voz que combina na faixa etária. Agora o Marcelo além de ser bem mais velho, não tem a voz jovem a esse nível. Talvez funcionasse 20 anos atrás essa escala
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A universal cinergia voltou a se chamar wood vídeo? E que bom ver o Raul Schlosser novamente mais ativo, gosto muito da voz dele
Reinaldo Escreveu:Talvez a Fernanda faça, Peterson fez ponta do Arrowverso fora da Delart no crossover, podem fazer o mesmo com ela em estúdio "neutro "

Na verdade o Arrowverse foi na Delart, mas a Warner exigiu que fosse a mesma voz de Smallville
Luiz2812 Escreveu:Na verdade o Arrowverse foi na Delart, mas a Warner exigiu que fosse a mesma voz de Smallville

Acho que ele quis dizer que o Peterson fez fora da Delart
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Na verdade o Arrowverse foi na Delart, mas a Warner exigiu que fosse a mesma voz de Smallville

Só Flash e Batwomam eram na Delart os outros no Macias, pra mim Arrowverso e Arrowverse era a mesma coisa.

Julius Rock Escreveu:Acho que ele quis dizer que o Peterson fez fora da Delart

Foi equívoco meu, ele só fez ponta pra Batwoman não pra todas séries do AVerse. De toda forma fez a parte dele fora da Delart.
Reinaldo Escreveu:pra mim Arrowverso e Arrowverse era a mesma coisa.

Mas é a mesma coisa, arrowverso é só a tradução do título do universo
Toomy_Shelby044 Escreveu:A universal cinergia voltou a se chamar wood vídeo? E que bom ver o Raul Schlosser novamente mais ativo, gosto muito da voz dele

Não, essa é "uma nova" Wood Vídeo. A Universal Cinergia continua existindo em SP e no RJ e a Wood é outro estúdio.
Luiz2812 Escreveu:Agora o Marcelo além de ser bem mais velho, não tem a voz jovem a esse nível. Talvez funcionasse 20 anos atrás essa escala
pois é, tinha diversas opções pro Josh, ainda mais q aparentemente eles permitem remoto

n sei pq seguir escala questionável de uma dub de avião q ngm nunca nem viu
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.601 1.464.792 11 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.182 1.277.611 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 92.277 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 124.191 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.162.948 Hoje, 08:47
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)