Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 46174 Views

SuperBomber3000 Escreveu:De fato, a TV Group nunca mais vai pôr, até porque oficialmente o estúdio nem existe mais, no seu lugar estando a Media Access Company.

Mas, tecnicalidades a parte, eu não faço ideia de quem esperar dublando o Palpatine a partir de agora.

Esse nome ficou tão ridículo q a gente nem lembra da mudança
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:De fato, a TV Group nunca mais vai pôr, até porque oficialmente o estúdio nem existe mais, no seu lugar estando a Media Access Company.

Mas, tecnicalidades a parte, eu não faço ideia de quem esperar dublando o Palpatine a partir de agora.

Luiz Antonio Lobue não ficou muito legal na animação e Marcelo Salsicha muito menos, o que o Padua Moreira fez dublando foi um dos maiores trabalhos dele fora que esse estúdio faz escalações questionáveis por exemplo Charles Dalla no Liam Nessom não dá e mesmo que queiram paulistar, em São Paulo tinha vozes melhores e superiores no Liam Nessom
Toomy_Shelby044 Escreveu:Carlos Campanile seria uma boa opção, José Santana também, mas Disney é Disney, então sempre presuma pelo pior

Padua Moreira tá vivo né?! Carlos Campanile não conseguiria fazer aquela voz que o Ian McDiarmid faz, aquele tom e aquela voz rastejante

O Pimenta já deixava muito a desejar no Imperador Palpatine e isso ficou evidente
Daniel Felipe Escreveu:Padua Moreira tá vivo né?! Carlos Campanile não conseguiria fazer aquela voz que o Ian McDiarmid faz, aquele tom e aquela voz rastejante
Pádua está vivo e ativo, mas a Disney possivelmente não irá escala-lo novamente no personagem, eu gostaria que ele voltasse pois o Darth Vader já é do Fortuna
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pádua está vivo e ativo, mas a Disney possivelmente não irá escala-lo novamente no personagem, eu gostaria que ele voltasse pois o Darth Vader já é do Fortuna

Mas ele já ia fazer só o Palpatine na redublagem tbm, só que ele teve problema de saúde na epoca de gravar
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

[ATTACH=CONFIG]88824[/ATTACH].....
Toomy_Shelby044 Escreveu:Carlos Campanile seria uma boa opção, José Santana também, mas Disney é Disney, então sempre presuma pelo pior
eu acho q o Carlos Silveira seria uma opção bem melhor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Acho que não aparecerá o Palpatine como senador e na forma normal porque acho nessa época a Disney não vai aproveitar, mas na forma já como lord sith assumida com certeza vão então teria que ser uma voz que seja rastejante como é no original e como Drummond e Pádua faziam
Luiz2812 Escreveu:Mas ele já ia fazer só o Palpatine na redublagem tbm, só que ele teve problema de saúde na epoca de gravar
Opa, não sabia disso, então talvez ele volte pro personagem(há uma certa porcentagem disto ocorrer, mas considero baixas kkk).
Aliás as vozes do Palpatine e Darth Vader deixaram muito a desejar.......

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.750 6 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 831 13 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.003 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.322 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.499 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)