Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 46012 Views

Daniel Felipe Escreveu:Aliás as vozes do Palpatine e Darth Vader deixaram muito a desejar.......
Um dos meus sonhos seria ver o Paulo Flores no Darth Vader, isso quase ocorreu se não engano.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Um dos meus sonhos seria ver o Paulo Flores no Darth Vader, isso quase ocorreu se não engano.

O Padua foi bem no Darth Vader, o Padua não ia dublar o Darth Vader ele só gravou o áudio guia e a distribuição gostou
Daniel Felipe Escreveu:O Padua foi bem no Darth Vader, o Padua não ia dublar o Darth Vader ele só gravou o áudio guia e a distribuição gostou
Disso aí eu sei, mas ainda assim gostaria de ver o Paulo Flores nele(obviamente só iria acontecer nas dublagens clássicas da 1 trilogia)
Toomy_Shelby044 Escreveu:Disso aí eu sei, mas ainda assim gostaria de ver o Paulo Flores nele(obviamente só iria acontecer nas dublagens clássicas da 1 trilogia)

Podia rolar na redublagem da trilogia original tbm, só não na terceira dublagem.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Disso aí eu sei, mas ainda assim gostaria de ver o Paulo Flores nele(obviamente só iria acontecer nas dublagens clássicas da 1 trilogia)

O Paulo ia dublar ele na redublagem da 1a trilogia, mas não pôde dai o Pádua fez teste e passou
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O Paulo ia dublar ele na redublagem da 1a trilogia, mas não pôde dai o Pádua fez teste e passou

Ele inclusive disse até que quando fez o teste acabou colocando outro nome pq o dele já tava no Palpatine. Gostaria de saber quem mais teria feito teste c o Paulo, imagino que Jorgeh Ramos e Márcio Seixas ficariam bons tbm.
Poderia ser tbm o LC de Moraes no Palpatine, mas no fim das contas vai terminar sendo um Eduardo Semerjian da vida 🤡
Earthquake Escreveu:Poderia ser tbm o LC de Moraes no Palpatine, mas no fim das contas vai terminar sendo um Eduardo Semerjian da vida 🤡

Sim, talvez voltem até com o Pádua mesmo, já que ele não é mais o vader mesmo.
Queria q tivesse a redublagem de Buffy no Star+. Ela é exclusiva do Globoplay?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Queria q tivesse a redublagem de Buffy no Star+. Ela é exclusiva do Globoplay?

Globoplsy pode transmitir mas não é detentora da série (Fox/Disney). Pode ser que vá pro Star futuramente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.625 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.293 1 hora atrás
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.190 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.385 Ontem, 19:30
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.764.044 14-09-2025, 22:12

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)