Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

2877 Replies, 982500 Views

MATTH Escreveu:Só sei que o Hermes substituiu o Alexandre Moreno no prota, a falta de créditos dificulta bastante também

Sim, o Hermes foi o novo protagonista no lugar do Moreno. Odeio a HBO não por créditos
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Joserlock Escreveu:tomar no cu mano, os cara n fazem nem o mínimo que eh de perguntar pro dublador se ele pode ou não retornar, só vão substituindo (e ainda pra uma escala super-fodase)

desrespeito p krl com o Mauro e com os consumidores/fãs

ver coisas assim acontecendo e depois o movimento dublagem viva, fica até irônico sendo q nessas situações nem a própria classe se ajuda

Puro imediatismo, a realidade.


DavidDenis Escreveu:Sim, o Hermes foi o novo protagonista no lugar do Moreno. Odeio a HBO não por créditos

Mas isso é do estúdio Hermes mesmo disse que não se importaram em manter vozes, ele não chamou ninguém se quisesse manteria.
Reinaldo Escreveu:Puro imediatismo, a realidade.




Mas isso é do estúdio Hermes mesmo disse que não se importaram em manter vozes, ele não chamou ninguém se quisesse manteria.

Segundo ele, a HBO quis se livrar totalmente do trabalho da MGE num primeiro momento e exigiu trocas em Game of Thrones. Imagino que a mesma lógica tenha se aplicado às demais séries se assim for.
SuperBomber3000 Escreveu:Segundo ele, a HBO quis se livrar totalmente do trabalho da MGE num primeiro momento e exigiu trocas em Game of Thrones. Imagino que a mesma lógica tenha se aplicado às demais séries se assim for.

Ranço de estúdio é novo pra mim. HBO tem ranços de 4 em 4 anos (contratual) nunca vi kkk
Era outra época. Sem home. E eram 4 séries simultaneamente
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
DavidDenis Escreveu:Era outra época. Sem home. E eram 4 séries simultaneamente
Manterem todo mundo seria impossivel pra epoca mesmo, mas fd mesmo é isso da HBO trocar tudo do nada, e nem pra mandar pra Delart ou sla que desse pra manter as vozes
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
DavidDenis Escreveu:Era outra época. Sem home. E eram 4 séries simultaneamente

Bem desculpa isso. MGE fez todas séries do canal e de outras distribuidoras e trocam por "não" dar conta de 4 simultâneas?


Luiz2812 Escreveu:Manterem todo mundo seria impossivel pra epoca mesmo, mas fd mesmo é isso da HBO trocar tudo do nada, e nem pra mandar pra Delart ou sla que desse pra manter as vozes

Nem queriam, não fizeram continuidade quando mudou de SP.
Reinaldo Escreveu:Bem desculpa isso. MGE fez todas séries do canal e de outras distribuidoras e trocam por "não" dar conta de 4 simultâneas?

Bom, tecnicamente eles já tavam dando conta né rs.

E que estúdio profissional q n dá conta de 4 series ao msm tempo, só se tivesse 1 diretor apenas em toda a casa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Bom, tecnicamente eles já tavam dando conta né rs.

E que estúdio profissional q n dá conta de 4 series ao msm tempo, só se tivesse 1 diretor apenas em toda a casa

Pode ser que coisa algo interno ou de contrato mesmo. Nesse ritmo Tecniart ainda tem 2 anos de HBO rs
Eu me recordo que o Renan Freitas e a Carol Crespo disseram que eles próprios falaram com a Dubrasil sobre a possibilidade de ir gravar, eles mesmos tirando do próprio bolso para dublar os personagens, mas a Dubrasil alegou que a HBO queria outras vozes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.671 4.172.087 19 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.469.082 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.280.757 7 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.173 8 horas atrás
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 842.270 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)