Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3957 Replies, 616644 Views

Toomy_Shelby044 Escreveu:Curiosamente o Moreno tbm faz os 2 atores que o Schnetzer costuma fazer, mesmo as vozes dos 2 não sendo parecidas e a voz do Moreno nem combina com os atores kkk

Ah é mano, o Al Pacino foi feito por ele lá, mas é compreensível afinal o ator estava jovem e o Schnetzer não combinaria
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Ah é mano, o Al Pacino foi feito por ele lá, mas é compreensível afinal o ator estava jovem e o Schnetzer não combinaria

Acho que ele tava falando dos que vc citou mesmo, até pq o Moreno no Al Pacino é mt top nos 2 primeiros
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Alguém sabe em que produção o Cláudio Galvan dublou o Owen Wilson?

Ele cita aos 2:12:35 desse vídeo: https://www.youtube.com/live/ucSUKu2yOQs?feature=share
Vocês conhecem a voz da Claudia Martins? Pergunto isso porque desconsideram a informação que eu dei em Scarface dá qual ela dubla a mãe do Tony Montana
Daniel Felipe Escreveu:Vocês conhecem a voz da Claudia Martins? Pergunto isso porque desconsideram a informação que eu dei em Scarface dá qual ela dubla a mãe do Tony Montana

Qual versão desse filme?
Reinaldo Escreveu:Qual versão desse filme?

A redublsgem que é a versão mais famosa
Daniel Felipe Escreveu:A redublsgem que é a versão mais famosa

A versão da Trix, não tem resposta sua pendente mesmo lá.
O Jorge Destez não dirige mais na Centauro?
Alguém sabe o elenco de dubladores de Drag Race México e Drag Race Alemanha?

Ambos ficaram apenas 4 meses no ar no streaming e passaram só uma vez na MTV Brasil.

Detalhe que as dublagens estavam disponíveis apenas para quem assinava o Paramount+ pela Amazon Prime Vídeo, elas não apareciam como opção de áudio no próprio app do Paramount+, e estavam sem créditos.

Me confirmaram que a Mexico foi na Gigavox, mas a Alemanha foi no Dubbing e Mix segundo a Wiki, assim como o Drag Race Itália https://dublagem.fandom.com/wiki/Dubbing_%26_Mix

Mais dublagens perdidas de Drag Race, se unindo as temporadas dubladas na Dubbing Company para a Netflix.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-02-2024, 22:57 por DavidDenis.)
DavidDenis Escreveu:Alguém sabe o elenco de dubladores de Drag Race México e Drag Race Alemanha?

Ambos ficaram apenas 4 meses no ar no streaming e passaram só uma vez na MTV Brasil.

Detalhe que as dublagens estavam disponíveis apenas para quem assinava o Paramount+ pela Amazon Prime Vídeo, elas não apareciam como opção de áudio no próprio app do Paramount+, e estavam sem créditos.

Me confirmaram que a Mexico foi na Gigavox, mas a Alemanha foi no Dubbing e Mix segundo a Wiki, assim como o Drag Race Itália https://dublagem.fandom.com/wiki/Dubbing_%26_Mix

Mais dublagens perdidas de Drag Race, se unindo as temporadas dubladas na Dubbing Company para a Netflix.

Isso não está em nenhum streaming mesmo?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.569 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.724 11 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.752 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.639 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.126 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)