Ele é mais diretor do que dublador,ele já dublou o XRL8 em Ben 10
Novidade sobre Dublagem
9893 Replies, 4346460 Views|
Foi dublado na AudioCorp?
Foi na Audio Corp.
Flávio Back é o Musculoso, de Apenas um Show.
12 Anos e Escravidão foi dublado no Rio, com Duda Ribeiro como Solomon, e Alexandre moreno no Fassbender (Cade o Marconato pessoal ??).
Lucas Lara Escreveu:12 Anos e Escravidão foi dublado no Rio, com Duda Ribeiro como Solomon, e Alexandre moreno no Fassbender (Cade o Marconato pessoal ??). Marconato não dublou Fassbender nesse filme. Porém, esse filme teve 2 dublagens, uma do Rio, e outra de Sampa, feita na Vox Mundi, com direção de Francisco Brêtas, com Luiz Laffey no Chiwetel Ejiofor (Solomon) e Nestor Chiesse no Michael Fassbender.
Transformers: A Era da Extinção (Transformers: Age of Extinction) foi dublado na Delart, com direção de Guilherme Briggs. O filme vai estrear mesmo dia 17, porém já estão ocorrendo as pré-estreias. O tópico do filme já está no Dublapédia.
Inatividade Paranormal 2 e a animação O Que Será de Nozes? foram dublados na Dublavídeo. A animação Khumba foi dublada na Unidub.
A dublagem de As Tartarugas Ninjas (2014) provavelmente será carioca, e pelo que Marco Ribeiro publicou em sua página no Facebook, pelo visto seu filho, Renan Ribeiro, será o novo Raphael.
https://www.facebook.com/MarcoRibeiroAto...66/?type=1 RHCSSCHR Escreveu:A dublagem de As Tartarugas Ninjas (2014) provavelmente será carioca, e pelo que Marco Ribeiro publicou em sua página no Facebook, pelo visto seu filho, Renan Ribeiro, será o novo Raphael. interessante,considerando que o pai dublou o Raphael nos anos 80
E o primo do pai (Duda Ribeiro) também.
Guardiões da Galáxia: Leonardo Rabelo confirmou que vai dublar o personagem de Djimon Hounsou
Uma reconstrução do passado.
GogetaReborn Escreveu:Cara, na boa, cê é um mala sem alça, eu já tinha postado no tópico certo, só mostrei aqui porque era a pauta. Posso ser um mala, mas não fico postando merda atrás de merda. Que tal acrescentar alguma coisa no fórum ou no tópico ao invés de ficar falando merda ? como você mesmo disse, "postou no lugar certo, mas mostrei aqui porque era a pauta.", se você postou no lugar certo então pq postou aqui, prefere floodar as informações ? e outra por acaso dublanet virou jornal para ter pauta ? O.o |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.992 | 1.059.321 |
1 minuto atrás Última postagem: Gabriel7 |
|
| Nota de Falecimento - Sobre dubladores | Paseven | 1.144 | 208.569 |
49 minutos atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.268 | 1.352.435 |
1 hora atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.327 | 905.269 |
3 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.712 | 1.571.830 |
4 horas atrás Última postagem: RoniSilva22 |
|
Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)
