Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1709487 Views

GabrielSa Escreveu:Cara, essas escalações são por desleixo, preguiça. Pq por mais que a BKS tivesse um elenco limitado desde uma certa época, tinham dubladores que atuavam lá que podiam ter feito esses papéis.

Renato Márcio podia facilmente ter feito o Freeman (não sei se o Moreno atuava na BKS na época), Emerson Camargo, João Ângelo tbm.

O próprio Nestor não ficaria ruim no Eckhart, além do Amajones, ou até o Tiraboschi ficaria melhor que o Nelson.

No Forster, podia ser qualquer um que ainda atuava na BKS: Hélio Vaccari, Nelson Machado, Eudes Carvalho.

Pro Butler, Grinnan não é o ideal, mas não chega a ser uma ofensa (como foi o resto das escalas).

Ou seja era só inverter o Nestor e o Nelson que ficava legal. E sobre o Butler, se o Grinnan tivesse feito um tom mais grave teria ficado melhor
Achou que eu tava brincando?
A BKS Só Foi Boa Até o Meio dos Anos 90
Marco Antônio Costa no Terence Stamp
Luiz Carlos Persy no Tommy Lee Jones
Danilo Powers Escreveu:A BKS Só Foi Boa Até o Meio dos Anos 90

Tem algumas dublagens boas na segunda metade, tipo Cabo do Medo.

Ricardo Teles participou dela e disse que foi a primeira dublagem dele, se não me engano, aos 13 anos. Segundo as info que temos, ele nasceu em 1983. Ent essa dublagem deve ter rolado em algum momento entre 96 e 97.

Mas lá por 2000 a parada já tava foda (no sentido ruim, claro).
GabrielSa Escreveu:Tem algumas dublagens boas na segunda metade, tipo Cabo do Medo.

Ricardo Teles participou dela e disse que foi a primeira dublagem dele, se não me engano, aos 13 anos. Segundo as info que temos, ele nasceu em 1983. Ent essa dublagem deve ter rolado em algum momento entre 96 e 97.

Mas lá por 2000 a parada já tava foda (no sentido ruim, claro).

Essa é boa mesmo, Lobue, Sérgio Moreno e outros. Muito boa mesmo
Julius Rock Escreveu:Essa é boa mesmo, Lobue, Sérgio Moreno e outros. Muito boa mesmo

Sim, nela eu n curto mto o Silveira no Gregory Peck, acho um pouco leve.
Mas fora isso, excelente dublagem, imagino que o Campa já tava fora de lá nessa época, pq foi ali que o Lobue assumiu o De Niro de vez (depois de O Rei da Comédia).
Philippe Maia no John Krasinski. Mil vezes o Marcelo Garcia
Julius Rock Escreveu:Philippe Maia no John Krasinski. Mil vezes o Marcelo Garcia

N acho ruim mas vacilo mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Cecília Lemes na Julia Louis Dreyfus. Ela já havia dublado ela, mas assistindo o filme "Verdades Dolorosas" , achei muito over.
Me dói muito que não repetiram mais vezes a Mônica Rossi nela, é disparada a melhor voz que ela já teve!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 602.099 10 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 985.866 Ontem, 16:54
Última postagem: Davi Barros
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 159 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.542 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)