Mural dos Dubladores

2277 Replies, 505432 Views

A Hannah Buttel perdeu a filha com 7 meses de gravidez e também a cachorrinha dela de 14 anos em questão de poucos dias de diferença.
Thiago. Escreveu:A Hannah Buttel perdeu a filha com 7 meses de gravidez e também a cachorrinha dela de 14 anos em questão de poucos dias de diferença.

Poxa. Seus sentimentos a ela e o esposo.
Thiago. Escreveu:A Hannah Buttel perdeu a filha com 7 meses de gravidez e também a cachorrinha dela de 14 anos em questão de poucos dias de diferença.

Eu vi, triste demais. Meus sentimentos

Caraca, que impacto triste demais... Melhoras pra ela, de fato é uma situação difícil. Que a filha dela e sua pet descansem em paz.

Breno Leonardo Escreveu:Gente, a Ursula Bezerra está com Câncer de Mama ��

Torcendo pela recuperação dela. Uma pessoa incrível e muito talentosa. 🙏
A Bruxa Tá Solta no Mundo da Dublagem Brasileira
Meus sentimentos pela Hannah Buttel! Que perdas terríveis!
Tô acompanhando muito nas últimas semanas a série The Middle, em que ela dubla uma das principais! Meus pêsames pra ela e sua família.

E desejo que a Úrsula também se recupere desse câncer!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Forças pra Hannah e pra Úrsula
Forças pra 2
Sim... e a Lhays Macêdo tbm perdeu gestações, se não me engano foi 4. Meus sentimentos a ambas! ��
É preciso saber viver! Smile
o William Vianna,comentando sobre Overflow,disse que foi chamado às pressas pra dublar porque outra pessoa tinha sido escalada no protagonista e acabou não dando,substituiu ele e gravou apenas dias antes do lançamento na Anime Onegai.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 334 77.582 54 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.067 Ontem, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 725.098 Ontem, 13:20
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.598 Ontem, 12:08
Última postagem: Danilo Powers
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.659 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)