Dublagem de Novelas 2024

461 Replies, 99546 Views

Vencer o Medo entrou no Mercado Play com dublagem da Marmac
Thiago. Escreveu:Vencer o Medo entrou no Mercado Play com dublagem da Marmac

Estava assistindo. Gostei muito. Danilo Diniz fez uma festa quando encerraram este trabalho, o elenco era bem Unido.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Yago tbm acabou de entrar com dublagem da Alcateia.
Thiago. Escreveu:Yago tbm acabou de entrar com dublagem da Alcateia.

Thiago Zambrano dá voz ao protagonista, né?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Fui dar uma olhada no primeiro capítulo de Vencer o Medo. Curti a dublagem. Apesar de eu gostar da Bruna Laynes na Paulina Goto, tenho que admitir que a Beta Cinalli fez um trabalho excelente. Aliás, a Beta só dubla em SP? Acho que os estúdios do Rio deveriam chamá-la.
Josue7 Escreveu:Fui dar uma olhada no primeiro capítulo de Vencer o Medo. Curti a dublagem. Apesar de eu gostar da Bruna Laynes na Paulina Goto, tenho que admitir que a Beta Cinalli fez um trabalho excelente. Aliás, a Beta só dubla em SP? Acho que os estúdios do Rio deveriam chamá-la.

A Beta já tinha feito um ótimo trabalho em Betty, a feia em NY. É uma das melhores da geração dela (Campinas/Escolas da Raquel Elaine).
Nem sei se ela tem tempo pro Rio, ela dubla muito e dirige muito na Marmac.
----------
Bem que o Mercado Play Poderia Pegar Novelas Colombianas Como Açucar e Várias Venezuelanas da Venevision Como Natália do Mar
Flavia Fontenelle disse que redublaram RBD: La Família para o Globoplay.
Josue7 Escreveu:Flavia Fontenelle disse que redublaram RBD: La Família para o Globoplay.
Mas foi dito quem substituiu Ana Lúcia Menezes, Márcio Chaves e Caio César?
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Mas foi dito quem substituiu Ana Lúcia Menezes, Márcio Chaves e Caio César?

Se for a Bia na Maite, essa dublagem já nasceu flopada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.727 1.597.014 26 minutos atrás
Última postagem: Lionel23
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.591 971.106 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.602 802.244 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Projeto de Lei Anti-Dublagem Fora do Brasil Danilo Powers 17 540 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.892 1.044.106 Hoje, 02:24
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)