GabrielSa Escreveu:Voto no Antônio Moreno, mas faço uma menção do Jonas Mello tbm (e não desgostei do Renato Márcio).
Ah, e tbm teve o João Batista q fez um ep do Joe (tbm n ficou ruim).
Só não curti mto o Artnic nele, é uma voz muito suave pra ele.
GabrielSa Escreveu:Voto no Antônio Moreno, mas faço uma menção do Jonas Mello tbm (e não desgostei do Renato Márcio). Só não curti mto o Artnic nele, é uma voz muito suave pra ele.
Antônio Moreno
Antônio Moreno
Julius Rock Escreveu:Joe Swanson Antônio Moreno
Marty McFly
[ATTACH=CONFIG]91468[/ATTACH] Orlando Viggiani x Manolo Rey x Marcus Jardym (aos 3:25) Vou permitir só 1 voto por cada pelo bem da discórdia. Não pus o Nizo porquê obviamente não tem trecho nenhum na internet nem nada do tipo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Marty McFly Manolo Rey Reconheço que o Viggiani ficou muito legal, e o pouco que vi do Jardym tbm achei legal. Mas pra minha geração, o Manolo foi q pegou, a versão que sempre vi foi a dele. Conheci o filme com ele no Marty? Luiz2812 Escreveu:Marty McFly Manolo Rey
Orlando Viggiani
Voto no Manolo porque é o que eu estou mais acostumado
Achou que eu tava brincando?
Luiz2812 Escreveu:Marty McFlyManolo Rey
É preciso saber viver!
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 282 | 83.418 |
11-02-2026, 12:32 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária | Daniel Felipe | 715 | 177.886 |
21-12-2025, 21:27 Última postagem: Julius Rock |
|
| ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.389 | 806.131 |
18-09-2025, 14:40 Última postagem: Gustavo07 |
|
| Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes | DLucas av | 21 | 8.304 |
06-07-2024, 16:46 Última postagem: Julius Rock |
|
| Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção | Duke de Saturno | 6 | 1.161 |
26-04-2024, 22:54 Última postagem: JRules |
|