Produções incompletas no Dublapédia

94 Replies, 69480 Views

Danilo Powers Escreveu:Como Também Não Sou Obrigado a Ver Só Produções Recentes que uma Hora São Lançados e Depois Esquecidos, Eu Até Posso Ver um Filme ou uma Série Nova, Mas Eu Nunca me Desligarei das Minhas Raízes de Ver Produções Antigas, Não Sigo Modinhas.

Só não acompanhar. Se quer produções clássicas assiste e poste, só resmungar que outros não postam o que você quer só está perdendo tempo e energia.
Friends, Tá Passando uma Maratona da Série na Warner em Homenagem aos 30 Anos da Produção, Tem umas Temporadas que Tem Poucas Participações.
Danilo Powers Escreveu:Friends, Tá Passando uma Maratona da Série na Warner em Homenagem aos 30 Anos da Produção, Tem umas Temporadas que Tem Poucas Participações.

4a até 9a temporadas de friends possuem crédito de dublagem.

então, vá e anote as informações pra postar no fórum.
Paseven Escreveu:4a até 9a temporadas de friends possuem crédito de dublagem.

então, vá e anote as informações pra postar no fórum.

Infelizmente Não Estou Acompanhando
Danilo Powers Escreveu:Infelizmente Não Estou Acompanhando

Então deixa como está.
Reinaldo Escreveu:Então deixa como está.

Reinaldo consegue dar boas respostas sem ser grosso. Isso é um talento.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Eu já coloquei, mas ainda não foi aprovada:

A atriz Mageina Tovah, mais conhecida como a Úrsula na primeira trilogia do Homem-Aranha do Tobey Maguire, faz um papel bem pequeno no filme do Bob Esponja de 2004, interpretando a funcionária do cinema onde os piratas assistem o filme do Bob Esponja.
A personagem dela é de carne e osso, e ela aparece rapidamente no início do filme (sem falas) quando os piratas chegam, e depois na cena pós-créditos, quando ela pede prós piratas se retirarem do cinema, pois o filme acabou. Aqui, ela foi dublada pela Letícia Quinto, que dubla tanto a Sandy (que só tem 1 fala no filme inteiro), e uma outra personagem bem pequena (uma motorista), ambas animações.

Eu já coloquei a informação da Mageina tanto no tópico do filme quanto no tópico da atriz acho que já tem 1 mês, mas até agora não foi aprovado.

Cena pós créditos de Bob Esponja - O Filme:
https://m.youtube.com/watch?v=dNOfF87xg8...19&pp=iAQB
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
O Seriado Ninguém Merece Teve Só Duas Temporadas, Pode Ser que a 2a Temporada Não Tenha Sido Dublada.
(19-10-2025, 16:18 )Danilo Powers Escreveu: O Seriado Ninguém Merece Teve Só Duas Temporadas, Pode Ser que a 2a Temporada Não Tenha Sido Dublada.

Deve ter sido dublada ss
É preciso saber viver! Smile
https://www.dublanet.com.br/comunidade/s...?tid=48091

Obs: No Dublapédia Fandom Tem Mais Nomes e Personagens do Elenco

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 21 1.388 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 304 3.893 Ontem, 14:58
Última postagem: Miguel Liza
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.857 987.571 Ontem, 12:03
Última postagem: Phelipe Tavares
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 817 312.008 22-02-2026, 15:01
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.574 1.700.238 21-02-2026, 10:41
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)