Dúvidas Sobre Dublagem 2024

219 Replies, 28893 Views

Danilo Powers Escreveu:O SBT Pegou Ilegalmente o BB e Virou a Famosa Casa dos Artistas, Desbancou a Globo Naquela Época.

Adaptou, não foi nada ilegal - tanto que teve 3 ou 4 temporadas mesmo com a Globo passando BBB na época
Reinaldo Escreveu:Adaptou, não foi nada ilegal - tanto que teve 3 ou 4 temporadas mesmo com a Globo passando BBB na época

eu lembro que a Globo ou a Endemol entraram na justiça e chegaram a fazer o programa ficar fora do ar por alguns dias por acusarem o SBT de plágio(o BBB ainda não havia estreado mas a Globo já havia adquirido os direitos e planejando a estréia) mas a justiça brasileira entendeu que o reality do SBT era legalmente distinto o bastante
johnny-sasaki Escreveu:eu lembro que a Globo ou a Endemol entraram na justiça e chegaram a fazer o programa ficar fora do ar por alguns dias por acusarem o SBT de plágio(o BBB ainda não havia estreado mas a Globo já havia adquirido os direitos e planejando a estréia) mas a justiça brasileira entendeu que o reality do SBT era legalmente distinto o bastante

Se fossem só anônimos daria pra dizer ser plágio. Engraçado que a Globo passou a mesma coisa com o No Limite depois kkk.
Reinaldo Escreveu:Se fossem só anônimos daria pra dizer ser plágio. Engraçado que a Globo passou a mesma coisa com o No Limite depois kkk.

e A Fazenda veio depois com a Record e é basicamente Casa dos Artistas...mas numa fazenda,mas acho que nesse o SBT nem tentou brigar.
johnny-sasaki Escreveu:e A Fazenda veio depois com a Record e é basicamente Casa dos Artistas...mas numa fazenda,mas acho que nesse o SBT nem tentou brigar.

Formato da A Fazenda é de fora... Portugal senão engano
Pq a Leticia Celini não dublou a Rin no Naruto Storm Connections?
Amar não é pecado! 🍃
Em que temporada de KND: A Turma do Bairro o Número 274 passou a ser dublado por Thiago Fagundes?
Jteka9870 Escreveu:Em que temporada de KND: A Turma do Bairro o Número 274 passou a ser dublado por Thiago Fagundes?
A temporada eu não lembro de cabeça, mas é depois q ele sai do KND após completar 13 anos, se não me engano é na 3ª temporada
Amar não é pecado! 🍃
Os clientes podem escolher quem vai dirigir ou é só o estúdio q escolhe?
Erick Silver Escreveu:Os clientes podem escolher quem vai dirigir ou é só o estúdio q escolhe?

Geralmente é o estúdio. Mas tem diretor que tem contato direto com cliente, não são todos que tem esses poderes claro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.174 32 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.854 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.471 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.310.146 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.031 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)