E se Dragon Ball Z fosse dublado no Rio de Janeiro?

22 Replies, 2154 Views

Não tem necessidade esse tópico, já tem o específico pra tudo ser feito no RJ.

Mas como já tá aqui, eu fiz o meu tbm:

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post550597

Tanto Primo quanto Grinnan creio que na época n seriam opções mt boas pro Vegeta, a voz dos 2 era mt leve pra ele. O Jardym no Trunks do Futuro acho que ficaria mt maduro tbm
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Grinnan no Vegeta, acredito eu, q poderia sim ser uma escalação viável, mais por causa do tipo de voz dele. Eu acho q é um tipo de voz q combinaria com a personalidade do Vegeta. E essa ideia de q as vozes deles serem muito leves n acho q seja um argumento mto bom n, pq se fosse necessário eles fazerem uma voz mais grossa os dois conseguiriam fazer, eles são atores, mas teria uma diferença. No caso do Grinnan, n seria só engrossar a voz e ficar aquela voz claramente perceptível q ele tá engrossando a voz, é oq ia acontecer com o Reginaldo. A voz do Reginaldo mudou em um nível q é como se fosse outra voz, é como se fosse a voz de outro dublador ele nunca ia conseguir chegar nesse tom. A voz do Felipe n mudou até hoje, se mudou foi mta pouca coisa. E sobre o Marcus no Trunks, pode ser q sim, eu tive essa ideia quando tava assistindo Os Goonies, filme de 80 e pouco.
Raposita Escreveu:Mas e Gohan, Goten, Trunks (presente e futuro), Videl, Pan, Bra, Marron (filha do Kuririn com a Androide 18), Uub, Oolong, Pual?
Cê tem algumas sugestões pros personagens?
Erick Silver Escreveu:O Grinnan no Vegeta, acredito eu, q poderia sim ser uma escalação viável, mais por causa do tipo de voz dele. Eu acho q é um tipo de voz q combinaria com a personalidade do Vegeta. E essa ideia de q as vozes deles serem muito leves n acho q seja um argumento mto bom n, pq se fosse necessário eles fazerem uma voz mais grossa os dois conseguiriam fazer, eles são atores, mas teria uma diferença. No caso do Grinnan, n seria só engrossar a voz e ficar aquela voz claramente perceptível q ele tá engrossando a voz, é oq ia acontecer com o Reginaldo. A voz do Reginaldo mudou em um nível q é como se fosse outra voz, é como se fosse a voz de outro dublador ele nunca ia conseguir chegar nesse tom. A voz do Felipe n mudou até hoje, se mudou foi mta pouca coisa. E sobre o Marcus no Trunks, pode ser q sim, eu tive essa ideia quando tava assistindo Os Goonies, filme de 80 e pouco.

A voz do Vegeta no original (que é do Ryo Horikawa) era relativamente bem leve quando ele fez Dragon Ball, o Grinnan ficaria bem no personagem sim.
A voz do Horikawa engrossou um pouco depois que ele começou a fumar, já nos anos 2000, mas está longe de ser um barítono. Ainda é um tenor que pende para o agudo. O mesmo vale para o próprio Alfredo Rollo.
Erick Silver Escreveu:Cê tem algumas sugestões pros personagens?
Talvez Caio César, Marcus Júnior, Rodrigo Antas, Duda Ribeiro, Flavia Fontenelle, Flávia Saddy, Bárbara Ficher, Erika Menezes, Gabriella Bicalho, Manolo Rey e Oberdan Júnior
Amar não é pecado! 🍃
O Goten aparece no Z? Lembrava, n.
Erick Silver Escreveu:O Goten aparece no Z? Lembrava, n.
Ss! Na Saga Buu
Amar não é pecado! 🍃
(Ignore a mensagem)
Luiz2812 Escreveu:Não tem necessidade esse tópico, já tem o específico pra tudo ser feito no RJ.

Mas como já tá aqui, eu fiz o meu tbm:

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post550597

Tanto Primo quanto Grinnan creio que na época n seriam opções mt boas pro Vegeta, a voz dos 2 era mt leve pra ele. O Jardym no Trunks do Futuro acho que ficaria mt maduro tbm

Se levarmos em conta a dublagem de Marcus Jardym no filme de Alladin, se encaixaria perfeitamente ao Trunks do Futuro.
SUPERSESIOU Escreveu:Se levarmos em conta a dublagem de Marcus Jardym no filme de Alladin, se encaixaria perfeitamente ao Trunks do Futuro.

Aladdin foi em 91, Dragon Ball foi dublado lá pra 98-99.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.440 3.476.148 56 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.551 6.535.730 Ontem, 06:42
Última postagem: o_thiagorp
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.922 837.107 12-09-2025, 20:12
Última postagem: Bruna'
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.553 733.955 01-09-2025, 14:10
Última postagem: PedroJúnior17
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 85.400 28-08-2025, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: