DavidDenis Escreveu:Mario Lucio respondeu um colega dizendo que não sabe, não identificou a voz
Ele mesmo teria dirigido e mesmo assim não reconheceu? Puxa vida...
DavidDenis Escreveu:Mario Lucio respondeu um colega dizendo que não sabe, não identificou a voz Ele mesmo teria dirigido e mesmo assim não reconheceu? Puxa vida... DavidDenis Escreveu:Mario Lucio respondeu um colega dizendo que não sabe, não identificou a voz Cacete, se nem o diretor sabe... SuperBomber3000 Escreveu:Ele mesmo teria dirigido e mesmo assim não reconheceu? Puxa vida... É... São mais de 25 anos. E pode ser alguém que de fato não seguiu carreira, ou que nem era dublador, como o Cassiano Ricardo.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Eu imaginei que pudesse ser até o próprio Mário Lúcio forçando uma voz jovem/aguda, lembra um pouco a voz do próprio narrador. Mas, não acredito que tenha sido ele.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu imaginei que pudesse ser até o próprio Mário Lúcio forçando uma voz jovem/aguda, lembra um pouco a voz do próprio narrador. Mas, não acredito que tenha sido ele. MOÇO, me falaram isso HOJE... Me disseram para ouvir ele fazendo o Horácio Gomez em alguns personagens do Clube do Chaves e disseram que lembra. Não sei se o Mario não lembra mesmo, não quer lembrar ou diz que não lembra... rs
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. DavidDenis Escreveu:MOÇO, me falaram isso HOJE... Me disseram para ouvir ele fazendo o Horácio Gomez em alguns personagens do Clube do Chaves e disseram que lembra. Não me surpreenderia ele não querer lembrar, caso tenha sido ele mesmo, rs. Mas, não seria impossível, essa dublagem teve várias dobras estranhas do meio para o final, e bem perceptíveis por sinal. SuperBomber3000 Escreveu:Não me surpreenderia ele não querer lembrar, caso tenha sido ele mesmo, rs. Sim, vários personagens fixos dobrando, como o Corseti; bizarro tantos recorrentes com as mesmas vozes... mas um resultado direto da grave crise da Gota Mágica em seus anos finais e a falta de um elenco mínimo.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. DavidDenis Escreveu:Sim, vários personagens fixos dobrando, como o Corseti; bizarro tantos recorrentes com as mesmas vozes... mas um resultado direto da grave crise da Gota Mágica em seus anos finais e a falta de um elenco mínimo. O Alex Wendel, o Corcetti, o Ulisses, o próprio Mário Lúcio aparentemente, entre outros. Vários dubladores ainda relativamente novatos na época e que depois cresceriam no mercado também foram aproveitados nesse trabalho. A Melissa Garcia dublou a Maki nos episódios finais por exemplo. SuperBomber3000 Escreveu:O Alex Wendel, o Corcetti, o Ulisses, o próprio Mário Lúcio aparentemente, entre outros. Sim, incrivel páginas como esta https://dublagem.fandom.com/wiki/Super_Campe%C3%B5es ficarem anos abandonadas mesmo com todos os episódios dublados com fácil acesso, até no Youtube.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. SuperBomber3000 Escreveu:O Alex Wendel, o Corcetti, o Ulisses, o próprio Mário Lúcio aparentemente, entre outros. não sabia que a Melissa chegou a dublar na Gota Mágica. Achei que ela tivesse começado depois que o estúdio fechou,pela época em que comecei a ouvir ela em papéis de destaque(antes mesmo da Videl em DBZ,eu já reparava nela em Sailor Moon e uns animes da Locomotion como Oh My Goddess.) |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem de Pica-Pau | Gabriel | 7 | 179 |
5 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.188 | 1.286.925 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) | Chyri1 | 351 | 76.375 |
2 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.310 | 128.473 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Para a Teledramaturgia | Danilo Powers | 1.676 | 865.251 |
Ontem, 21:31 Última postagem: Maria Regina Fagundes |
|