Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3957 Replies, 617707 Views

Não é sobre dublagem, mas sim sobre voz original: quem seria a Suzetta Miñet, voz da EVA em Metal Gear Solid 3: Snake Eater? Já vi gente apontando q poderia ser a Jodi Benson (voz da Ariel), mas n foi confirmado nada ainda
Amar não é pecado! 🍃
MATTH Escreveu:Alguém sabe em qual temporada e ep o Marco Antônio Costa voltou a fazer o Harrison Wells na série do Flash ? a dublapedia tá desatualizada e pelo que eu vi nas ultimas aparições o Marco voltou a fazer
eu vi ele fazendo só no ultimo episódio (q dai era o Eobard), n sei se o ator apareceu antes disso na temporada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raposita Escreveu:Não é sobre dublagem, mas sim sobre voz original: quem seria a Suzetta Miñet, voz da EVA em Metal Gear Solid 3: Snake Eater? Já vi gente apontando q poderia ser a Jodi Benson (voz da Ariel), mas n foi confirmado nada ainda

até hoje é um mistério e ser a Jodi é especulação pela semelhança na voz e por ser amiga do David Hayter.
Moon Knight Escreveu:Nossa, eu pensava que a redublagem da Dublavídeo foi feita por completo. A série não chegou a ser disponibilizada por completo na Netflix há muitos anos com essa dublagem (além de ter sido exibida no Gloob)?

Na Netflix não foi completo, não chegou nem perto, só tinham 2 temporadas lá. Esse é o mesmo material que está atualmente no Band Play, e já esteve na Prime Vídeo também.

No Gloob até exibiram bastante, mas também não passaram tudo.
A Dublagem do Filme do Gasparzinho de 1995 Foi Feita pra Cinema e no Tópico Diz que o Marcus Júnior Participou da Dublagem, a Dúvida é Que Idade Ele Tinha em 1995?, Lembro da Voz Dele Criança em Pequenos Espiões de 2001, Só se Ele Fosse um Bebê Naquele Ano..

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a+camarada
Danilo Powers Escreveu:A Dublagem do Filme do Gasparzinho de 1995 Foi Feita pra Cinema e no Tópico Diz que o Marcus Júnior Participou da Dublagem, a Dúvida é Que Idade Ele Tinha em 1995?, Lembro da Voz Dele Criança em Pequenos Espiões de 2001, Só se Ele Fosse um Bebê Naquele Ano..

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a+camarada
Ele tinha 7-8 anos em 1995, mas na página dele na Dublagem Wiki, consta q ele começou a dublar em 1998, n sei se essa última informação está correta ou nn
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ele tinha 7-8 anos em 1995, mas na página dele na Dublagem Wiki, consta q ele começou a dublar em 1998, n sei se essa última informação está correta ou nn

Marcus tem minha idade ou pouco menos 36+ou- e senão engano já dublava em 94. 98 ele fez A Usurpadora um dos maiores papéis dele em novelas.
Reinaldo Escreveu:Marcus tem minha idade ou pouco menos 36+ou- e senão engano já dublava em 94. 98 ele fez A Usurpadora um dos maiores papéis dele em novelas.

Então Está Esclarecido Pois na Página Dele no Dublapédia Não Há Biografia
Reinaldo Escreveu:Marcus tem minha idade ou pouco menos 36+ou- e senão engano já dublava em 94. 98 ele fez A Usurpadora um dos maiores papéis dele em novelas.
Na vdd A Usurpadora foi em 1999 (a estreia no Brasil)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Na vdd A Usurpadora foi em 1999 (a estreia no Brasil)

Ela dublava antes de 99.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.312 41 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.186 1 hora atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.880 6 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.164 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.536 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17



Usuários navegando neste tópico: