A UniSom só tem o Ulisses Bezerra como diretor?
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2
4982 Replies, 1166585 Views
The Starman Escreveu:A UniSom só tem o Ulisses Bezerra como diretor?Se eu me engano, a Isabel de Sá e o Alexandre Marconato dirigem lá também. matheus153854 Escreveu:Se eu me engano, a Isabel de Sá e o Alexandre Marconato dirigem lá também. Isabel dirige, Marconato não lembro de ter visto na direção Reinaldo Escreveu:Isabel dirige, Marconato não lembro de ter visto na direçãoEle já apareceu em um vídeo do estúdio dirigindo lá. matheus153854 Escreveu:Ele já apareceu em um vídeo do estúdio dirigindo lá. Dúvida se foi direção eventual ou não
A série Mamãe Instantânea só recebeu dublagem na 1ª temporada?
É preciso saber viver!
Arthur Machado também dirige na Unisom, acredito que em projetos pontuais
Scooby-Doo! Gostosuras ou Travessuras n teve dublagem, n?
Raposita Escreveu:A série Mamãe Instantânea só recebeu dublagem na 1ª temporada? Pode ser que tenham dublado tudo, não vi se só tem a primeira na Pluto TV Erick Silver Escreveu:Scooby-Doo! Gostosuras ou Travessuras n teve dublagem, n? Tem na Amazon pra alugar com opção em português, não sei se saiu na tv paga ou outro streaming Yukihira Escreveu:Arthur Machado também dirige na Unisom, acredito que em projetos pontuais Pode ser, falei do Marconato por nunca ter visto ser creditado. Não sei se é o caso mas pode ser também em creditar o Ulisses mas quem dirigiu ser outra pessoa pode ser também que creditem Reinaldo Escreveu:Pode ser que tenham dublado tudo, não vi se só tem a primeira na Pluto TV Eu fui conferir na Pluto TV e lá só tem a 1ª temporada de Mamãe Instantânea, não tenho ideia se as outras 2 receberam dublagem ou nn...
É preciso saber viver!
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-07-2026, 20:44 por Duke de Saturno.)
|
Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)