Zupt! com o Senninha

16 Replies, 2263 Views

Raposita Escreveu:O pai do Senninha realmente tem a mesma voz do locutor, porém não sei o nome desse locutor, e acho q o Neco n tem nenhuma fala nn, só o Senninha e o pai dele msm

Já o Braço Duro no Senninha GP me pareceu o Gabriel Noya, assim como naquele ep piloto q eu enviei aqui no tópico

[video=youtube;cnmov7iP-pA]https://www.youtube.com/watch?v=cnmov7iP-pA[/video]

Se forem os mesmos do desenho são:

Senninha - Fatima Noya
Braço Duro - Gabriel Noya
Gabi - Tatiane Keplmaier (?)
J.J - (Não fala na animação)
Pé de Breque - Leonardo Caldas (?)
Neco - Julia Castro (?)
Johnny - Fábio Lucindo (?)
Marcha Lenta - (Não fala na animação)
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-06-2024, 16:38 por DavidDenis.)
DavidDenis Escreveu:Se forem os mesmos do desenho são:

Senninha - Fatima Noya
Braço Duro - Gabriel Noya
Gabi - Tatiane Keplmaier
J.J - (Não fala na animação)
Pé de Breque - Leonardo Caldas
Neco - Julia Castro
Johnny - Fábio Lucindo
Marcha Lenta - (Não fala na animação)
O Senninha e o Braço Duro tem as mesmas vozes, tanto na animação, como no jogo, já o restante tem vozes diferentes no jogo, as quais eu n consegui reconhecer
É preciso saber viver! Smile
E infelizmente a frase que cada um fala no jogo é curta
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Raposita Escreveu:O pai do Senninha realmente tem a mesma voz do locutor, porém não sei o nome desse locutor, e acho q o Neco n tem nenhuma fala nn, só o Senninha e o pai dele msm

Já o Braço Duro no Senninha GP me pareceu o Gabriel Noya, assim como naquele ep piloto q eu enviei aqui no tópico

O Pai é alguém que faz os desenhos da Turma da Mônica.

Marcelo 9Volts?
----------
DavidDenis Escreveu:O Pai é alguém que faz os desenhos da Turma da Mônica.

Marcelo 9Volts?
Tbm acredito q possa ser o Marcelo
Raposita Escreveu:Tbm acredito q possa ser o Marcelo

Segundo a Fernanda Bock ele foi o diretor. Então pode ser ele. Parece, comparando com outros trabalhos dele.
----------
DavidDenis Escreveu:Segundo a Fernanda Bock ele foi o diretor. Então pode ser ele. Parece, comparando com outros trabalhos dele.
Sim, e a voz tbm lembrou o locutor dos episódios do Midinho

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)