Dubladores novatos em ascenção

123 Replies, 53902 Views

Hades Escreveu:Seria bom o autor do tópico especificar qual é a experiência máxima pra ser considerado novato na opinião dele. Traça aí um data limite, Daniel.
limite então tá no máximo 4 anos pra cá.
Rapaz é difícil pensar em alguém de 4 anos Pra cá agora, mas tenho que dizer que a Bruna Laynes está cada dia melhor em sua interpretação (Também, sendo filha do Manolo...)
Mas a Bruna Laynes não é novata não MC Jake, desde novinha que ela dubla.
Andre Marcondes? (dubla o Steven Universo na Cartoon Network)
Uma reconstrução do passado.
Tem um bocado de dubladores novos, principalmente crianças, dublando na Delart, como no filme Juntos e Misturados: Gabi Guimarães, Alice Lieban, etc.
RHCSSCHR Escreveu:Tem um bocado de dubladores novos, principalmente crianças, dublando na Delart, como no filme Juntos e Misturados: Gabi Guimarães, Alice Lieban, etc.
Realmente a dublagem desse filme foi nota 10, passem Pra olhar a minha critica da dublagem e do filme em si...
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-de-Filmes

Comentem.
RHCSSCHR Escreveu:Tem um bocado de dubladores novos, principalmente crianças, dublando na Delart, como no filme Juntos e Misturados: Gabi Guimarães, Alice Lieban, etc.

Outros que me lembrei: Mateus Caliano, Ícaro Amado, crianças.

Dubladores mais velhos: Daniel Muller, Márcio Dondi.
Se esqueceram do João Victor Granja, que sacrilégio! Tongue
i
Pode se também da década de 2000 e de 4 anos pra cá
Novos bons dubladores: Mckeidy Lisita, Felipe Zilse, Yan Gesteira, Ana Elena Bittencourt, Fabricio Villaverde, Cadu Pachoal, Caio Guarnieri, Ricardo Telles, Gabi Millani, Flora Paulita.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.628.012 Ontem, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 624.452 Ontem, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.725 Ontem, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.357 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.691 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)