Escalações inusitadas

797 Replies, 138928 Views

Tatá Guarnieri no Steve Carell

A vozinha que ele faz kkkkkk

[video=youtube;K9ZkjzWj4qo]https://www.youtube.com/watch?v=K9ZkjzWj4qo[/video]

(Reginaldo Primo tbm é zuado nele)
Earthquake Escreveu:Tatá Guarnieri no Steve Carell

A vozinha que ele faz kkkkkk

[video=youtube;K9ZkjzWj4qo]https://www.youtube.com/watch?v=K9ZkjzWj4qo[/video]

(Reginaldo Primo tbm é zuado nele)

Essa dublagem da Bravo é cheia de escalações bem estranhas só olhando esse trecho. Não que o Tatá não seja inusitado também, mas ao menos tem o Vagner e a Luciana na versão da Lexx, que já são vozes habituais dos atores.

Mas confesso que o não reconheci o Primo de primeira, demorou alguns segundos até assimilar que era ele. Acho que é a melhor escala da redublagem da Bravo Studios nesse trecho.
SuperBomber3000 Escreveu:Essa dublagem da Bravo é cheia de escalações bem estranhas só olhando esse trecho. Não que o Tatá não seja inusitado também, mas ao menos tem o Vagner e a Luciana na versão da Lexx, que já são vozes habituais dos atores.

Mas confesso que o não reconheci o Primo de primeira, demorou alguns segundos até assimilar que era ele. Acho que é a melhor escala da redublagem da Bravo Studios nesse trecho.

A dublagem da Lexx também é horrível, não se engane

Tirando o Vagner e a Lu Baroli msm quase n dá pra tirar nada de bom (e olha que eu ainda prefiro a Fer Crispim na atriz, mas isso é mais de opinião mesmo). Mas no geral as 2 são bem errôneas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:A dublagem da Lexx também é horrível, não se engane

Tirando o Vagner e a Lu Baroli msm quase n dá pra tirar nada de bom (e olha que eu ainda prefiro a Fer Crispim na atriz, mas isso é mais de opinião mesmo). Mas no geral as 2 são bem errôneas

Eu só falei pelo trecho específico, não pelo filme todo. Também não duvido nenhum pouco o restante da versão da Lexx ser muito fraco.
SuperBomber3000 Escreveu:Essa dublagem da Bravo é cheia de escalações bem estranhas só olhando esse trecho. Não que o Tatá não seja inusitado também, mas ao menos tem o Vagner e a Luciana na versão da Lexx, que já são vozes habituais dos atores.

pois é, a principio eu achei que o Tatá ficaria melhor no Carell do que o Primo, mas quando vi esse trecho acabei achando a vozinha e interpretação do Tatá muito estranha, enquanto o Primo ficou uma voz de tiozão legal (no entanto a escala em si ainda eh estranha)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pois é, a principio eu achei que o Tatá ficaria melhor no Carell do que o Primo, mas quando vi esse trecho acabei achando a vozinha e interpretação do Tatá muito estranha, enquanto o Primo ficou uma voz de tiozão legal (no entanto a escala em si ainda eh estranha)

Eu até gostei da modulação que o Primo fez na voz. O que me chamou a atenção negativamente foi a escala do Leo Rabelo no Jesse.
Eu gostei do Tatá, não é uma escala ideal mas não achei estranha a voz que ele fez, é só um estilo de interpretação que ele tá fazendo que não é exatamente o jeito dele de falar normal. Mas no original o Carell tá fazendo uma voz diferente também: https://www.youtube.com/watch?v=k5anT4zVFbY

O Primo realmente ficou interessante o trabalho que ele fez (avaliando pelo trecho, assim como o Tatá), mas a escala em si pra mim é bem pior.
True love will find you in the end.
Evie Saide na Peggy Carter idosa em Capitão América: O Soldado Invernal, é um pouco estranho considerando q tanto a Hayley Atwell, quanto a Evie estavam na casa dos 30 e poucos anos na época q o filme foi lançado
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Evie Saide na Peggy Carter idosa em Capitão América: O Soldado Invernal, é um pouco estranho considerando q tanto a Hayley Atwell, quanto a Evie estavam na casa dos 30 e poucos anos na época q o filme foi lançado

Tá, mas então a escalação inusitada é a Hayley na Peggy idosa, não?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
É o mesmo que falar do Duda Espinoza no Steve Rogers idoso do final de Ultimato
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 601.269 6 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.706.835 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 984.387 8 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.157 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 124.994 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)