Tatá Guarnieri no Steve Carell
A vozinha que ele faz kkkkkk
[video=youtube;K9ZkjzWj4qo]https://www.youtube.com/watch?v=K9ZkjzWj4qo[/video]
(Reginaldo Primo tbm é zuado nele)
SuperBomber3000 Escreveu:Essa dublagem da Bravo é cheia de escalações bem estranhas só olhando esse trecho. Não que o Tatá não seja inusitado também, mas ao menos tem o Vagner e a Luciana na versão da Lexx, que já são vozes habituais dos atores.
Mas confesso que o não reconheci o Primo de primeira, demorou alguns segundos até assimilar que era ele. Acho que é a melhor escala da redublagem da Bravo Studios nesse trecho.
A dublagem da Lexx também é horrível, não se engane
Tirando o Vagner e a Lu Baroli msm quase n dá pra tirar nada de bom (e olha que eu ainda prefiro a Fer Crispim na atriz, mas isso é mais de opinião mesmo). Mas no geral as 2 são bem errôneas
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu gostei do Tatá, não é uma escala ideal mas não achei estranha a voz que ele fez, é só um estilo de interpretação que ele tá fazendo que não é exatamente o jeito dele de falar normal. Mas no original o Carell tá fazendo uma voz diferente também:
https://www.youtube.com/watch?v=k5anT4zVFbY
O Primo realmente ficou interessante o trabalho que ele fez (avaliando pelo trecho, assim como o Tatá), mas a escala em si pra mim é bem pior.
True love will find you in the end.
Evie Saide na Peggy Carter idosa em Capitão América: O Soldado Invernal, é um pouco estranho considerando q tanto a Hayley Atwell, quanto a Evie estavam na casa dos 30 e poucos anos na época q o filme foi lançado
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Evie Saide na Peggy Carter idosa em Capitão América: O Soldado Invernal, é um pouco estranho considerando q tanto a Hayley Atwell, quanto a Evie estavam na casa dos 30 e poucos anos na época q o filme foi lançado
Tá, mas então a escalação inusitada é a Hayley na Peggy idosa, não?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
É o mesmo que falar do Duda Espinoza no Steve Rogers idoso do final de Ultimato
Achou que eu tava brincando?