Novidades sobre a Marvel

5049 Replies, 1298176 Views

Johnny84 Escreveu:Acabei de ver que quem dublou o Headpool foi o Thiago Machado

Qual deles?
SuperBomber3000 Escreveu:Qual deles?
O Headpool cara, aquele Deadpool cabeça flutuante.
Johnny84 Escreveu:O Headpool cara, aquele Deadpool cabeça flutuante.

Ele tá querendo saber qual Thiago Machado que dublou, o do RJ ou o de SP
Thiago. Escreveu:Ele tá querendo saber qual Thiago Machado que dublou, o do RJ ou o de SP

Que eu saiba o Dias não é chamado na MAG só que faz musicais
Gustavo Machado, e não Thiago
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Já eu queria saber quem dublou Kidpool
É preciso saber viver! Smile
Luiz2812 Escreveu:Gustavo Machado, e não Thiago

Gustavo Machado eu presumo que seja o das dublagens de vídeos esportivos nas redes sociais, não?

Se for, meus parabéns.
Raposita Escreveu:Já eu queria saber quem dublou Kidpool
Chuto que seja a Isabella Koppel.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Só me incomoda que misturaram inglês e português pro nome da X-23. "equis" vinte três. Ela sempre foi chamada de ''xis'' vinte três por aqui. Se a Arma X aparecer vão querer meter um Arma "equis" também ?
E alguém sabe se o Mário Tupinambá parou de trabalhar com a Disney ? Eu estranhei quando ele ñ dublou o Happy no What If , mas como ele voltou no Sem Vota pra Casa achei que era só indisponibilidade mesmo, mas aqui, de novo ele foi substituído, mas agora foi o Wilken Mazzei ao em vez do Guttenberg Barros
Nicholas Knupp Escreveu:Só me incomoda que misturaram inglês e português pro nome da X-23. "equis" vinte três. Ela sempre foi chamada de ''xis'' vinte três por aqui. Se a Arma X aparecer vão querer meter um Arma "equis" também ?
E alguém sabe se o Mário Tupinambá parou de trabalhar com a Disney ? Eu estranhei quando ele ñ dublou o Happy no What If , mas como ele voltou no Sem Vota pra Casa achei que era só indisponibilidade mesmo, mas aqui, de novo ele foi substituído, mas agora foi o Wilken Mazzei ao em vez do Guttenberg Barros
tbm acho que teria sido melhor ter chamado de "xis-23", até pq como vc disse, vem de "Arma X" e não de "X-Men"

e sim, o Tupinambá parou de dublar pra Disney, Sem Volta Pra Casa eh Sony e foi dublado na Delart
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 927 91.715 17 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.155.702 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.311 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 837.102 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 979.114 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)